valvula de agulha


Recommended Posts

boas, pessoal.

 

alguem sabe onde posso encontra uma valvula de agulha para colocar numa botija da imperial?

 

Quem me vendeu a que eu tenho foi o membro Cfatelo mas não sou capaz de entrar em contacto com ele...

 

alguem me consegue ajudar...

 

Obrigado

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

mas so tens a botija? é que assim for necessitas de um redutor de pressão e é no redutor de pressão que colocas a valvula de agulha para o ajuste fino do numero de bolhas por segundo (bps)... em relação onde podes encontrar a venda, tens diversos patrocinadores aqui no forum ou podes tentar encontrar nas vendas do pessoal aqui do forum ou podes recorrer ao ebay basta escreveres co2 valve....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Baniceto...

Eu tenho um sistema e botija das imperias e com muita paciencia consegui regular sem valvula de agulha...

Tens é de ter o redutor, eu uso o próprio das garrafas das imperiais.

 

Se procurar apenas a valvula de agulha tal como o barmen diz tens varios patrocinadores que têm essa peça disponovel.

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Baniceto...

Eu tenho um sistema e botija das imperias e com muita paciencia consegui regular sem valvula de agulha...

Tens é de ter o redutor, eu uso o próprio das garrafas das imperiais.

 

Se procurar apenas a valvula de agulha tal como o barmen diz tens varios patrocinadores que têm essa peça disponovel.

 

Um abraço

 

 

Boas pessoal desde já muito obrigado.

 

vou seguir o vosso conselho, vou exprementar alguns patrocinadores

Pic_12449_5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.