Concurso De Discus


bmr2120

Recommended Posts

boas

 

era suposto este tópico servir para comentar o concurso de discus em si e não o que envolveu a sua realização

 

por isso aqui vai

 

p5300126.jpg

 

Lindo :flick_tongue:

 

 

yellow sun rise propriedade do Membro Manuel Carvalho

 

 

nota-nascido e criado em :thumbup3:

 

 

isto sim é importante

tal como é importante senão mais importante haver a realização destes eventos para se poder mostrar estas maravilhas que são os peixes de aquariofilia em geral e neste caso concreto os Discus

o resto é letra

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 66
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Com mais eventos cresce o interesse pelos Discus e isso só é bom para nós amantes de discus :)

Mas venham ai mais fotos dessas maravilhas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que vou ter que começar a colocar fotos do meu escalar, para voçês verem o que é peixe... :music_singguitar:

 

P.S. - Zé Carlos, esta é para ti..... ;):) :)

 

Um abraço.

 

Sr. João Felisberto, ando achar estranho que um defensor de escalares ande a virar-se para os Discus , mas tou com esperança que ainda venha a ganhar juízo !!!!!!

 

Brincadeirinha !!!!!! :)

 

Um abraço para todos e Zé Carlos, qualquer dia temos de combinar a tal churrascada.

 

BMR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOAS

Tive pena em não ter ido,estava a trabalhar.

Mas parabéns a todos,que gostam de discos.

Tenho alguns discos,neste vídeo de criadores nacionais.

Relaxem a ver estes meninos!!!

:-D

:mrgreen:

 

amigo nao vanha por inveja a esta gente que nunca viu discos a serio

eu ja tinha visto essas imagens os meu parabens 2 vezes ......1 e por os ter a outra e SAO NACIONAIS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

antes de mais deixem-m dar os parabens por este evento.. Quando vai haver o próximo?

 

 

BOAS

Tive pena em não ter ido,estava a trabalhar.

Mas parabéns a todos,que gostam de discos.

Tenho alguns discos,neste vídeo de criadores nacionais.

Relaxem a ver estes meninos!!!

:)="http://www.youtube.com/watch?v=XK9e2pAhU34"]http://www.youtube.com/watch?v=XK9e2pAhU34 :mrgreen:

 

 

um dia vou ter um aquario assim... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhor Zé carlos, desculpe lá por aqui estas fotos, mas eu tenho que mostrar os Discus que para mim eram os mais bonitos do evento, isto claro são gostos pessoais.

 

 

29052010051.jpg

 

 

 

boas

 

são diferentes

vamos ver se tenho sorte com eles

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá bowdown

 

Parabéns pelo sucesso do evento!

Estes eventos são como tudo na vida, surgem e vão crescendo, não podem é parar, por isso pensem lá num próximo que eu a este não pude mesmo ir, com imensa pena.

Uma vez mais os meus parabéns à organização, aos seus intervenientes e aos criadores premiados.

 

Cumprimentos,

Editado por Avelino Nascimento

Avelino Nascimento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Senhor Zé carlos, desculpe lá por aqui estas fotos, mas eu tenho que mostrar os Discus que para mim eram os mais bonitos do evento, isto claro são gostos pessoais.

 

 

29052010051.jpg

 

 

boas

 

olha para eles aqui menos timidos

 

dsc03350i.jpg

dsc03352x.jpg

Editado por ze carlos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol joão, talvez quando eu fizer aquele projecto do aqua de 2 metros eu meta lá uns discus, depois falo com o senhor zé carlos para ele me aconselhar uns bonitos, mas que sejam fortes para aguentar com os meus escalares. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol joão, talvez quando eu fizer aquele projecto do aqua de 2 metros eu meta lá uns discus, depois falo com o senhor zé carlos para ele me aconselhar uns bonitos, mas que sejam fortes para aguentar com os meus escalares. :)

 

acho muito bem o que é nacional é bom (palavras do mestre)ze carlos :transport027:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja se ta a começar a tratar

e com o amigo presente é uma alegria ,nao esquecer quem vai dar a palestra desta ves (sera o manuel carvalho)

 

 

Ena ena ... Vamos lá a marcar data LOL... que é para meter o dia.. :transport027::)

 

Abraço...

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...