Aquisição de Acessórios para Osmose Inversa


Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Gostaria de saber se alguém poderá dar-me uma dica acerca da aquisição dos seguintes acessórios para o sistema de osmose inversa que estou a instalar no meu aquário.

 

Adquiri há 2 semanas este sistema de osmose inversa de 3 etapas:

EquipamentodeOsmose.jpg

 

Neste momento estou interessado em fazer uma instalação permanente e por isso estou a planear em retirar a água da canalização (mais propriamente ao acesso da máquina de lavar) neste ponto:

EntradadeAgua.jpg

 

Para isso penso que preciso de adquirir um Acrescento ¼’’ e uma Torneira de segurança ¼’’ como nas fotos seguintes para ligar ao ponto anterior

Acrescento.jpg

Torneiradesegurana.jpg

 

Quanto ao Dreno estou a pensar liga-lo a este sítio:

SaidadeAgua.jpg

 

Para isso penso que irei precisar de adquirir este acessório:

Tomadadecarga.jpg

 

Aceitam-se sugestões para este projecto bem como indicações para casas da especialidade...

 

Com os melhores cumprimentos

 

Pedro Santos

Editado por pedromrsantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de tudo obrigado pelo comentário,

 

Quanto à tubagem esqueci-me de referir que o diâmetro da tubagem utlizada neste sistema de osmose inversa é de 6mm. Nos sistemas de rega o diâmetro é muito superior (15mm a 25mm).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.