Arowana Silver


Recommended Posts

Arowana Silver

(50cms)

 

Aqui está a menina dos meus olhos (depois da mulher e filhas) :eusathink:

 

DSC00344.jpg

DSC00346.jpg

DSC00345.jpg

 

Com muita pena minha fala-se muito pouco de arowanas neste fórum (provavelmente porque pouca gente as tem), sugiro que coloquem as fotos das vossas arowanas.

 

Abraços,

Luis

"You're not your job.

You're not how much money you have in the bank.

You're not the car you drive.

You're not the contents of your wallet. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectacular, mas não é um Ciclídeo Americano ou Asiático, é um Ostoglossideo da Família Ostoglossidae (Peixes com língua óssea) Sub-Família Osteoglossinae.

 

Dado o tamanho adulto acaba por ser como ter um Doberman ou um São Bernardo num apartamento T1, não sobra espaço para mais ninguém e o animal não deve viver muito feliz...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonito animal q aí tens! spammer Parabéns.

 

Qual o tamanho e filtragem do aqua em q se encontra?

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espectacular, mas não é um Ciclídeo Americano ou Asiático, é um Ostoglossideo da Família Ostoglossidae (Peixes com língua óssea) Sub-Família Osteoglossinae.

 

Dado o tamanho adulto acaba por ser como ter um Doberman ou um São Bernardo num apartamento T1, não sobra espaço para mais ninguém e o animal não deve viver muito feliz...

Olá Ribeiro,

Tens razão na classificação. Acabei por colocar aqui porque tinha acabado de colocar + posts de ciclideos americados e foi tudo de seguida. De qualquer maneira, pelo menos é Americano. ;)

Quanto ao viver sozinho e infeliz, não posso concordar, podes colocar diversos peixes com a arowana é preciso é que sejam grandes para não caber na boca dela. Já esteve um jaguar com ela e agora está um Polypterus Senegalus.

Qualquer dia fica com uma raia de companhia...

 

 

Bonito animal q aí tens! banana rock Parabéns.

 

Qual o tamanho e filtragem do aqua em q se encontra?

 

Olá Ricardo,

Está num aqua de 200X60X30, a filtragem é uma sump partilhada com outro aqua de 200X60X60.

 

 

Oh Luís, esta não é aquela arowana com 15cms ainda pequenina que eu vi aí em tua casa há uns meses pois não? :shock4:

 

Viva Rui,

é mesmo, os peixes crescem...

:smile2:

"You're not your job.

You're not how much money you have in the bank.

You're not the car you drive.

You're not the contents of your wallet. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

é uma linda aruanã, ja tive o prazer de pesca-la aqui no brasil, mas nunca de manter uma em um aquário por falta de espaço, vejo que ela aparentemente sofre do mesmo mal que a maioria das aruanãs de aquario sofrem, que é o drop eye, os orientais utilizam uma técnia pra resolver esse problema, segue a tecnica no video, infelizmente da para perceber a quase nenhuma importação deles sobre o fator higiene(outro peixe sedado junto no mesmo local, falta de luvas e provavelmente o material utilizado não deve ter sido esterelizado)

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=3uhsXTiqvOs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Fala-se pouco de arowanas pela dificuldade de achar e tambem pelo preço estou a procura de quem as venda a uns 4 meses uma unica vez achei um vendedor pela internet que tinha duas estava a pedir 70 euros em cada, se alguem souber de algum meio mais facil e mais barato de adquirir uma arowana por favor digam-me

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Tenho uma e essa e linda, com um aquario dessa altura so mesmo com raias. Que monsters e que tambem mantens?

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...