barbos cereja agressivos?


miguel07

Recommended Posts

geralmente sendo barbos são "agressivos",

Atenção que há peixes que são "maus" vulgo agressivos (mesmo), mas outros que são agressivos devido a natureza brincalhona, os barbos são peixes de cardume que gostam de brincar dai as mordidelas nos outros peixes.

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas! no sabado vi uns barbos muito giros e que na loja me disseram que não eram agressivos mas eu como sei que barbos são barbos fiquei na duvida! são os barbos tyeteia e como teimoso que sou trouxe um cardumezito de 6 elementos e.... de agressivos na têm nada! são pequenos como os neons e dão-se bem aqui com todos! abraços!

Editado por AquaBoy78

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os barbos tigre é que são o piorio, os outros são mais calmos. há os barbos verde que sao na verdade selecções (mal feitas) de barbo tigre, logo conta como barbo tigre.

 

o "piorio" é para levar na desportiva, os peixes são bastante pacificos, é como diz o luis, se um escalar estiver a passear pela área onde eles estao e um deles ve e pimba, o escalar salta e pronto acabou... é apenas isso.

 

na verdade depende da fauna que tens, no momento tenho barbos tigre com boca de fogo, kribensis, altispinosa e peixes de fundo, e não existe qualquer mordidela. no Aquario é concerteza dos peixes mais pacificos e que nao causa qualquer problema com o resto do pessoal no aquario. se os barbos tigre são assim, não penso que deves ter qualquer tipo de receio com outros barbinhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive barbos cereja e nunca tive problemas, as outras espécies e que podem ser mázinhas.

 

Como já li algures, convém ter um cardume, como são peixes de cardume, podem se tornar agressivos por não ter o seu cardume.

 

 

São bem bonitos os barbos cereja.

 

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais