O VALE


Luís Torrão

Recommended Posts

O objectivo era criar a ilusão de foço no meio do aquário, para dar a ideia que estamos a ver a paisagem de cima de um monte, esta ilusão ficou muito aquém das minhas expectativas, mas de qualquer forma acho que deu uma bela montagem .

 

 

 

 

Ainda não terminada mas a ideia base está toda lá.

 

dscf8373.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

As nuvens foi so brincadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ta impecavel.

Não ha mais fotos?

 

Deixas a malta com o bichinho e dp "ná pá" hehehehe

Parece realmente estar 5 estrelas ... acho que os declives e tudo foi pensado à risca. Deve ainda ter dado umas dores de cabeça.

Parabéns ficar atento aos updates.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luis !!

Já tinhamos falado mas aproveito e deixo tambem aqui a minha laracha .. Que tal uns apontamentos de hydrocotile ? Esse fundo podia ser trocado pelo branquinho :wink: ... De resto fazes landscapes como poucos, jogas muito bem com o tamanho dos objectos criando a ilusão do perto e longe ... ah melhores fotos tambem eram necessarias, pois os teus aquas merecem ...

 

Grande Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Luis !!

Já tinhamos falado mas aproveito e deixo tambem aqui a minha laracha .. Que tal uns apontamentos de hydrocotile ? Esse fundo podia ser trocado pelo branquinho :wink: ... De resto fazes landscapes como poucos, jogas muito bem com o tamanho dos objectos criando a ilusão do perto e longe ... ah melhores fotos tambem eram necessarias, pois os teus aquas merecem ...

 

Grande Abraço

 

Boas companheiro .

Agora ando numa de testar fundos fora do normal , lol , mas sim o fundo branco ta lá é so tirar as nuvens e as lâmpadas de cores , fica para a próxima .

Relativamente as fotos, o fotografo não ajuda, a maquina não ajuda, bem …. Vamos ver do que consigo da próxima .

A hydrocotile é sempre aquela planta do toque final , mas aqui nem sei, a árvore tem hydrocotyle marítima que tem uma folhagem relativamente pequena, as outras variardes de hydrocotyle que conheço tem as folhas maiores não sei se ficaria bem por a mesma espécie que esta na arvore espalhada no chão não me parece correcto, mas vou ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tou com os dedos em brasa respondo ja eehehhe !! Referia-me a Verticilata, metes os pes maiores a frente e os mais pequenos ao fundo e vais podando desta forma e ficas com uma sensaçao de profundidade ainda maior ..

Editado por Kebras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo era criar a ilusão de foço no meio do aquário, para dar a ideia que estamos a ver a paisagem de cima de um monte, esta ilusão ficou muito aquém das minhas expectativas, mas de qualquer forma acho que deu uma bela montagem .

 

 

 

 

Ainda não terminada mas a ideia base está toda lá.

 

dscf8373.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

As nuvens foi so brincadeira.

 

Gosto de tudo, está um espectaculo, o fundo assenta que nem uma luva!

parabens :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como tou com os dedos em brasa respondo ja eehehhe !! Referia-me a Verticilata, metes os pes maiores a frente e os mais pequenos ao fundo e vais podando desta forma e ficas com uma sensaçao de profundidade ainda maior ..

Se conseguir arranjar era uma boa, sabes o diâmetro normal das folhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que o aquario ainda está muito bruto e confuso, precisa ainda de vários acertos. o tronco da árvore esta excelente. com cuidado e dedicação vai ao sitio, como foi o outro, mas este tem uma vantagem, uma arvore mais interessante.

 

Mais uma vez primas pela originalidade, muito bem. também acho que branco ficaria interessante e ajudaria o aquario.

 

a arvore realmente... é uma obra prima, até mesmo a sua localização. isso é o que? que tipo de madeira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que o aquario ainda está muito bruto e confuso, precisa ainda de vários acertos. o tronco da árvore esta excelente. com cuidado e dedicação vai ao sitio, como foi o outro, mas este tem uma vantagem, uma arvore mais interessante.

 

Mais uma vez primas pela originalidade, muito bem. também acho que branco ficaria interessante e ajudaria o aquario.

 

a arvore realmente... é uma obra prima, até mesmo a sua localização. isso é o que? que tipo de madeira?

o mesmo do pinhal , mas está desclorada .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos pela foto está bem engraçado! Vai actualizando!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO , isto não é definitivo, esta tudo em testes, ângulos posições elementos etc., normalmente nesta fase não costumo mostrar a ninguém .

Não vale a pena bater muito no ceguinho mas podem dar a opinião, as fotos não são as melhores mas paciência .

Isto foi só para matar a curiosidade do pessoal .

 

dscf8509k.jpg

 

dscf8470.jpg

 

dscf8519a.jpg

 

dscf8568p.jpg

 

dscf8573.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente acho que até se aprende durante a fase em que o aqauriofilista está a experimentar. É observando as falhas, erros e as respectivas soluções encontradas que conseguimos ter uma percepção como o aquariofilista via evoluindo o seu aquário.

Pessoalmente acho que está um aquário diferente demais (que se destaca) para não vermos mais fotos.

Parabéns e quando tiveres algo mais definitivo, não te esqueças do pessoal que anda "prá qui" a controlar este tópico.

 

Topico assinado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

1º está mesmo especetacular...adorei

2º O fundo como fazes? Pensei que na 1ª foto era papel de aluminio um pouco amachucado pra dar os efeitos dos tons de nuvem com o reflexo da luz

Mas já vi que deves tar a criar e imprimir fundos né?

3º Continua está cada vez + bonito e com o tempo as plantas vão crescer e aí vais podendo fazer alterações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

1º está mesmo especetacular...adorei

2º O fundo como fazes? Pensei que na 1ª foto era papel de aluminio um pouco amachucado pra dar os efeitos dos tons de nuvem com o reflexo da luz

Mas já vi que deves tar a criar e imprimir fundos né?

3º Continua está cada vez + bonito e com o tempo as plantas vão crescer e aí vais podendo fazer alterações...

 

Primeiro que tudo obrigada a todos pelos comentários.

Satisfazendo a tua duvida sobre o fundo .

É algodão suspenso no vidro do aquário na parte de traz e por trás a uma distancia de 10 cm tem uma cartolina branca, os efeitos das cores são criados com lâmpadas de temperaturas de cores diferentes .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pa..no minimo excelente...é só deixá-lo ir ao ponto e fica perfeito...

 

muito bonito...Parabéns...

Editado por fjcb

És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?
Clica na imagem...

gallery_26293_1342_184.jpg
viviparos.pt.vu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisinha a dizer.........

 

 

Pareces um pintor a fazer aquários :bs_quesexclaim:

 

Espectáculo.

 

cumps

Susana

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Já á muito que não actualizava este aquário, não tenho tido grande tempo, mas tenho feito algumas alterações e ainda tenho mais algumas para fazer.

 

 

Já esperava que isto não fosse muito fácil, a própria ideia da montagem era um pouco rabiscada mas agora já tenho ideias mais definidas.

 

 

Ainda não consegui transmitir aquilo que queria, ate lá vou mudando o que for preciso.

 

06012010dscf0ffffffffff.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.