Aquário Alentejano


Hélio Silva

Recommended Posts

Um grande bom dia ao pessoal do fórum, o meu nome é Hélio e moro em Avis, em pleno Alto Alentejo. Tenho aquários de água doce á coisa de 15 anos e ando aqui pelo fórum à algum tempo a ver os excelentes aquários espalhados por este Portugal fora. Desta vez resolvi mostrar o meu, é mais um para a lista. Tenho de momento este aquário de 1 metro, e cerca de 100 litros. De vez em quando para uma limpeza geral lá de ano a ano aproveito e mudo o layout, para não cansar, neste momento está assim.

 

aquariot.jpg

 

Tou prestes a começar a construção de uma casa, e à muito que ambiciono montar um salgado, e estava a pensar que era desta, pois ía cair que nem ginjas lá na sala, já tinha em mente um aquário de 1,5 metros mas do muito e muito que tenho pesquisado encontrei vários contras, desde o alto investimento, à manutenção, ao facto de no Alentejo não haver nenhuma loja da especialidade, e portanto estar longe de qualquer uma. E então a ideia agora está mais virada para montar um igualmente um tropical mas de uns 2 metros, invisto mais um pouco no aquário é certo, mas não invisto nem um terço no resto do equipamento, rocha viva, peixes, corais, etc. Se tal se concretizar farei um tópico com toda a montagem do "lago" :bs_quesexclaim:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites

Hélio Silva

Os meus parabens,o aquário está 5*e agora um áparte

viva o Alentejo,eu sou ai perto,sou de Estremoz,só que

vivo aqui em Lisboa desde muito puto, continua com este vicio

pois eu no que toca a aquários,já tenho aquarios desde 1983.

um abraço,e força com o vicio.

Comp: A.S :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.