O que fazer...


Recommended Posts

Boas,

 

Ontem quando estva a alimentar os meus Mbunas notei que uma das minhas femeas Labidochromis caeruleus tinha uns pontos escuros no corpo hoje de manha ainda tinha mais, alguem me pode ajudar a indenficar esta doença e como a tratar???

 

Obrigado pela ajuda....

9y9

Editado por ranger9y9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Ontem quando estva a alimentar os meus Mbunas notei que uma das minhas femeas Labidochromis caeruleus tinha uns pontos escuros no corpo hoje de manha ainda tinha mais, alguem me pode ajudar a indenficar esta doença e como a tratar???

 

Sem fotos é complicado, mas podem ser spirulina spots. Se assim for não nada a fazer - mas ambém não causam nenhum desconforto ao peixe.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

 

 

Sem fotos é complicado, mas podem ser spirulina spots. Se assim for não nada a fazer - mas ambém não causam nenhum desconforto ao peixe.

 

Abraço,

Diogo

 

Neste momento nao me e possivel colocar fotos mas pelo que tive a pesquisar é mesmo isso.

Mas queria tambem saber ja agora se vao desaparecer???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento nao me e possivel colocar fotos mas pelo que tive a pesquisar é mesmo isso.

Mas queria tambem saber ja agora se vao desaparecer???

 

Infelizmente não te posso dizer que desapareçam! Eu pelo menos não conheço nenhum caso onde tenham desaparecido por completo.

Deves no entanto verificar a alimentação que estás a dar. Provavelmente está a dar uma comida com uma dose elevada de spirulina, pelo que deves alterar isso.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais