Lista de lojas de animais


Recommended Posts

Boas,

 

andava a navegar e dei com este url que me parece ter muita info organizada por distrito acerca de lojas de animais.

 

Falta saber se está actualizada mas nada que um telefonema prévio não resolva :confused4:

 

Desfrutem!

 

Lista de Lojas

Editado por plisboa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... logo a 1a já não existe: A Casa do Bull.

 

Já fechou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dass para aqui não tem nada a ver, a unica que mostra cá, é uma que nem conhecia, e acho que nem deve existir, era uma empresa de aquacultura... que é diferente de aquariofilia. lol

 

E, organizado por distrito é alguma coisa que interesse?! que me interessa a mim, o que existe em felgueiras ou Baião ou lá que é, ou sitios assim que nem sei que existem.?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento que estejas mal disposto mas nota que não tenho culpa nenhuma.

 

Se reparares bem tive o cuidado de colocar no nome do tópico que se tratam de lojas de animais.

A mim interessa-me saber quais são e onde as há porque muitas vezes têm peixes e materiais de aquariofilia.

A mim tb me interessa saber o que há no distrito. Tanto compro coisas perto de Cascais como na margem sul.

 

Se não te interessa, no prob!

Fica para quem interessar. Afinal de contas, foi esse o objectivo do post inicial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Lamento que estejas mal disposto mas nota que não tenho culpa nenhuma.

 

Se reparares bem tive o cuidado de colocar no nome do tópico que se tratam de lojas de animais.

A mim interessa-me saber quais são e onde as há porque muitas vezes têm peixes e materiais de aquariofilia.

A mim tb me interessa saber o que há no distrito. Tanto compro coisas perto de Cascais como na margem sul.

 

Se não te interessa, no prob!

Fica para quem interessar. Afinal de contas, foi esse o objectivo do post inicial.

 

 

Mais umas aqui em Lisboa, petshop Via Animal em:

Continente de Telheiras

Arena Shopping

Continente de Loures

Galerias Twin Towers (sete rios)

Odivelas Parque

Centro Comercial de Torres Vedras

Editado por RicardoM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Dentro deste "tópico" existe um membro que se não me engano, estava a elaborar um mapa de GPS com as lojas indicadas pelos membros. O titulo do topico é Aquariofilia por Zonas, é um tópico inamovivel na parte de Comunidade->Conversa, se não estou em erro.

Editado por Ricardo José

Boa aquariofilia

Ricardo José

 

http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem... logo a 1a já não existe: A Casa do Bull.

 

Já fechou...

 

 

Boas,

 

Por acaso até existe, só que fechou em Massamá Norte e abriu em (mudou-se para) Belas.

 

Abraço

A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ...

Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia... ob pela info.

Já que és de Caneças, permite-me uma pergunta off-topic. Quando passo na A9, antes do tunel logo antes da saída para Loures, vejo uma casa enorme de peixes tropicais que julgo que fica em Caneças. Sabes se vendem ao público?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconhecia... ob pela info.

Já que és de Caneças, permite-me uma pergunta off-topic. Quando passo na A9, antes do tunel logo antes da saída para Loures, vejo uma casa enorme de peixes tropicais que julgo que fica em Caneças. Sabes se vendem ao público?

Sim, vendem ao público. Os preços são um pouco mais caros que o normal, só compensa se tiveres loja aberto e possuíres cartão de empresa... pelo menos foi o que entendi quando eu lá fui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Há várias em Campo de Ourique e no entanto só está aí a Avipeixe. Existe a Água Viva na Rua Domingos Sequeira nº 13-B.

Não tem um espaço muito grande mas garanto que o atendimento é exemplar. Nunca fui tão bem tratado!

 

Cumps

Quem quer peixe molha a calça.

 

Bartolomeu Paes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais