Lagoa de Obidos e o seu areao, boa escolha?


Recommended Posts

Boas

É o seguinte, vou receber um novo aqua assim bem grandinho e fica um pouco pesado para o bolso comprar a areia toda numa loja e os troncos e as pedras mais ainda. Um amigo aconçelhou-me dar um salto aqui a lagoa de obidos, fica perto de minha casa e bem mais baratinho. Mas eu tenho medo que nao seja o mais aconselhado para as condiçoes desejadas na agua do aqua. O que achao?

obrigada

_ F i L ! p A _

http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

É o seguinte, vou receber um novo aqua assim bem grandinho e fica um pouco pesado para o bolso comprar a areia toda numa loja e os troncos e as pedras mais ainda. Um amigo aconçelhou-me dar um salto aqui a lagoa de obidos, fica perto de minha casa e bem mais baratinho. Mas eu tenho medo que nao seja o mais aconselhado para as condiçoes desejadas na agua do aqua. O que achao?

obrigada

 

olá filipa! eu estou com a mesma duvida mas em relação ao areão da lagoa azul (serra sintra) mas até agora não obtive respostas!

a mim parece que são identicos... que te parece?

cumps. Tiago G.

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que a Lagoa de Obidos tem ligação ao mar. Não tem nada a ver com as lagoas de Sintra que são exclusivamente de água doce.

 

ainda bem que já avisaste este membro! lol

de facto o tipo de areão não deve ser igual! nem me lembrei da ligação ao mar!

cumps

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

hum. ta bene... pois realmente eu tinha ideia que era salgada, mas tinhao ateimado comigo de que nao era -.-' mas enfim eu depois ensino qualquer coisa aquele rapaz...

 

obrigada a todos

_ F i L ! p A _

http://www.projectojava.org/ <- AJUDA A JAVA AQUI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A de Sintra, a da lagoa, é proibido a extracção! :evil:

Está lá numa placa!!! eheheheheh

 

A Lagoa Azul é propriedade privada, ao contrario do que muita gente pensa. o seu dono (Donos) tem mais que fazer do que se preocupar se apanham ou não areão de lá. desde que não vão para lá com uma retro-escavadora acho que ele não se deve importar muito.

:evil: upsssss

Ps muita plantinha ja veio de lá para os meus aquas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lagoa Azul é propriedade privada, ao contrario do que muita gente pensa. o seu dono (Donos) tem mais que fazer do que se preocupar se apanham ou não areão de lá. desde que não vão para lá com uma retro-escavadora acho que ele não se deve importar muito.

:evil: upsssss

Ps muita plantinha ja veio de lá para os meus aquas.

 

Privada? ja la vi a guarda florestal a patrulhar a cavalo, penso que seja mesmo proibida a recolha nesse local (tambem ja vi as placas)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tambem e proibido retirar areia da praia e eu no verão trago todos os dias os bolsos carregados dela pa casa heehehehe ate a minha mae tenho que aturar :)

 

nao te preocupes vais la enxes um saco e ta-se bem :P

 

cump

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.