Dois filmes dos meus novos Discus


Pedro Rosa

Recommended Posts

Boas,

 

Comprei aqui no Forum.

 

Dois filmes:

Discus 1

Discus 2

 

Cumprimentos,

Editado por pmgsr

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como se chama essas plantas pequenas que éstao perto do discu, precisao de co2?

 

Hemianthus micranthemoides.

Eu não tenho CO2, mas vou colocar (só ainda nao coloquei pq os kits estão esgotados)... de botija, claro, e com uma valvula solenoide.

 

Está a crescer MUITO bem, mas as folahs de cimas estão bem mais verdes que as de baixo. Creio que o CO2 ainda lhe vai fazer melhor, se bem que sinceramente venderam-me isto como planta para fazer uma tapete.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hemianthus micranthemoides.

Eu não tenho CO2, mas vou colocar (só ainda nao coloquei pq os kits estão esgotados)... de botija, claro, e com uma valvula solenoide.

 

Está a crescer MUITO bem, mas as folahs de cimas estão bem mais verdes que as de baixo. Creio que o CO2 ainda lhe vai fazer melhor, se bem que sinceramente venderam-me isto como planta para fazer uma tapete.

 

Pedro.

 

tenho de ver se encontro disso, Já agora onde compraste isso, e quanto deste por ela?

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho de ver se encontro disso, Já agora onde compraste isso, e quanto deste por ela?

 

Não me lembro quanto custou, mas foi na Aquaplante em Benfica.

 

Já agora... o que noto é que desde quarta-feira à noite, quando chegaram, ainda comeram muito pouco e andam muito escondidos... qd vêem alguem então, é quase certo que se escondem.

Será normal tantos dias de adaptação?

Editado por Nuno Fontela

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive um que so comeu ao fim de 8 dias, mas tb ja tive uns que no primeiro dia ja comem na boa... e o facto de estarem assustados isso passa!!!

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais