Esturjão


Recommended Posts

Boas pessoal, á cerca de 2 meses que procuro esturjões ( transmontanus ou baeri este nome é em frances ) mas aqui na minha zona não se arranja nada, o único local que sei que teve foi no braga parque mas estão esgotados.

 

Pretendo comprar dois ou três se possivel com mais de 15 cm.

 

Um abraço e qualquer ajuda é bem vinda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há lojas que enviam pela rede expresso ,chega no próprio dia, é uma questão de saberes qual é a loja e ligares ou enviares 1 email.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

URGENTE!

 

Boa tarde,

 

Eu tenho um esturjao em aquario ja a cerca de 2 meses, e desde ha 3 dias que ele anda quieto e nao se alimenta. Ja liguei para varias clinicas vet especializadas em animais exoticos mas nao se mostram muito cooperantes...Liguei ao oceanario e ja so amanha me conseguem por em contacto com um biologo.

 

Alguem ja teve este problema ou sabe de alguma clinica para qual possa ligar e obter mais ajuda?

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

URGENTE!

 

Boa tarde,

 

Eu tenho um esturjao em aquario ja a cerca de 2 meses, e desde ha 3 dias que ele anda quieto e nao se alimenta. Ja liguei para varias clinicas vet especializadas em animais exoticos mas nao se mostram muito cooperantes...Liguei ao oceanario e ja so amanha me conseguem por em contacto com um biologo.

 

Alguem ja teve este problema ou sabe de alguma clinica para qual possa ligar e obter mais ajuda?

 

Obrigado.

 

Se abrires 1 tópico sobre o isto,tens mais resposta.

Artur Cordeiro @ Tukamen

A experiência aumenta a nossa sabedoria, mas não reduz nossas loucuras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais