nariz de bebado


cristovao

Recommended Posts

boas comprei á uns anos um cardume grande destes lindos peixes, cerca de 40/50, estes peixes como sabem vivem apenas cerca de 2 anos entao foram morrendo de VELHICE, e hoje sao uns 20 e tais completamente adultos e tenho sempre varias femeas prenhas, gostaria de saber como levar criaçao avante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas comprei á uns anos um cardume grande destes lindos peixes, cerca de 40/50, estes peixes como sabem vivem apenas cerca de 2 anos entao foram morrendo de VELHICE, e hoje sao uns 20 e tais completamente adultos e tenho sempre varias femeas prenhas, gostaria de saber como levar criaçao avante.

 

 

Não te posso ajudar, não faço a mínima ideia amigo.

Deixa ver se alguém cá vem e te da umas luzes ;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que li são de reprodução dificil, porem não impossivel. A água tem que ser ácida e macia, a temperatura em 25C, devem ser os unicos peixes no aquario, preferencia agua escura, aquarios limpos, sem substrato com musgo de java.

  • Votar + 1
  • Votar - 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que li são de reprodução dificil, porem não impossivel. A água tem que ser ácida e macia, a temperatura em 25C, devem ser os unicos peixes no aquario, preferencia agua escura, aquarios limpos, sem substrato com musgo de java.

 

eu li que tinha qe se aumentar para 32º! agora fiquei perdido. eu tenho o cardume juntamente com discus, e os bebebados tao sempre com grande pança e a desovar...tenho a 29/30º...

nao percebi é se os pais podem ficar com os ovos ou se é separar logo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais