Concurso de Plantados


bmr2120

Recommended Posts

  • Replies 212
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu fiquei com um molhe de plantas que o FAAO me deu no workshop, uma de caule com folhas finas, uma tal de mayata ou isso. Tem é um cheiro muito forte, mesmo dentro de água. A plantita é gira, mas o cheiro que deita cá pra fora é que não gosto.

Bem me parecia que a tua cara não me era estranha... :flick_tongue:

Depois de tanto puxar pela carola lá descobri de onde te conhecia... demorou mas cheguei lá!!!!

 

Já agora aproveito para deixar algumas palavras á Organização do Evento e á malta que assistiu ao workshop, só para não dizerem que sou mal educado :thumbup3:

 

Vou começar pelo início, porque é sempre a melhor forma de se dar o devido valor ás coisas.

 

Quando estive na Batalha e depois do workshop falei com o João e ele perguntou-me se estaria disponível para dar um workshop em Salvaterra.

Como para aqueles lados não conheço nada de nada, pensei muito sinceramente que o João iria arranjar um grupo de malta para se fazer o dito workshop...

Passado algum tempo, o João voltou a contactar-me e lá se agendou o workshop...

Durante esta fase e a data do evento, pareceu-me que a organização do evento andava bastante perdida e cheguei mesmo a comentar com algumas pessoas que ainda me ia arrepender de ir para aqueles lados...

Com o tempo a passar, coisas ainda por definir, lá se iam trocando algumas ideias e eu só pensava... "onde raio me fui eu meter...".

 

Entretanto o dia do workshop chega, meto-me a caminho e qual é o meu espanto quando entro no local onde foi organizado o evento, e deparo-me com todo aquele aparato!!!!

"Eh lá... agora percebo porquê que estes rapazes andavam completamente perdidos...".

O local era um espanto, a organização exemplar, tudo muito bem coordenado e tratado, de facto nem nos meus melhores sonhos poderia eu imaginar tal coisa.

 

Resumindo, tal como eu, deve ter havido muita gente que nunca imaginou que tal evento fosse possível e talvez por esse motivo não tivesse comparecido... mas fizeram muito mal!

O evento foi de facto exemplar e sinto-me orgulhoso de ter participado no 1º Evento de Aquariofilia de Salvaterra de Magos.

Muito obrigado á Organização da forma como me recebeu, pelo jantar e pelo convívio! Um bem-haja para todos vocês e continuem assim, a puxar pela aquariofilia com todas as vossas forças e estou ao vosso dispor para vos ajudar no que me for humanamente possível.

 

Em relação á malta que teve de me aturar durante um bom período de tempo, espero que tenham gostado do workshop e desculpem qualquer coisa que tenha dito :bleh: e que não vos tenha agradado.

Como não preparo os workshops, simplesmente improviso e deixo-me levar pelos diversos temas abordados, espero que tenha falado sobre alguma coisa de interesse, mesmo para aqueles que já sabem tanto quanto eu.

 

Um grande abraço a todos e em especial á ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! PARABÉNS!!!!!!

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as tuas palavras....

Ainda por cima o pessoal do concurso poder trabalhar com material de primeira qualidade.

Sustrato da Elos, plantas Anubia, aquarios Scalare, troncos xptos e calhaus com fartura....tomara toda a gente (eu inclusive) poder ter este tipo de material sempre à disposição (leia-se $$$)

 

 

Abraço a todos

Vasco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as tuas palavras....

Ainda por cima o pessoal do concurso poder trabalhar com material de primeira qualidade.

Sustrato da Elos, plantas Anubia, aquarios Scalare, troncos xptos e calhaus com fartura....tomara toda a gente (eu inclusive) poder ter este tipo de material sempre à disposição (leia-se $$$)

 

 

Abraço a todos

Vasco

boas ptuga

com muito agrado o teu trabalho nao se perdeu o aquario quem o tem sou eu e vou tentar o manter ate o proximo evento

no meu pensamento o sergio levou o dele o hugo e o tiago levaram os aquarios respetivos sendo 1º o 2º e o 4 o 3º tanho eu

esta espetacular esta a crescer a olhos vistos so tanho que meter uma calha mais forte, estou com 1w litro mas entrou diotomacea

tanho que por mais w no aquario

ja mandei vir uma 3x t5 tanho 2x t8 e nao tou a gostar do expecto

espero que gostes desta noticia porque o trabalho e teu e para o proximo evento la estara aquario PTUGA 3ª

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que a tua cara não me era estranha... :sign_welcome:

Depois de tanto puxar pela carola lá descobri de onde te conhecia... demorou mas cheguei lá!!!!

 

Já agora aproveito para deixar algumas palavras á Organização do Evento e á malta que assistiu ao workshop, só para não dizerem que sou mal educado :)

 

Vou começar pelo início, porque é sempre a melhor forma de se dar o devido valor ás coisas.

 

Quando estive na Batalha e depois do workshop falei com o João e ele perguntou-me se estaria disponível para dar um workshop em Salvaterra.

Como para aqueles lados não conheço nada de nada, pensei muito sinceramente que o João iria arranjar um grupo de malta para se fazer o dito workshop...

Passado algum tempo, o João voltou a contactar-me e lá se agendou o workshop...

Durante esta fase e a data do evento, pareceu-me que a organização do evento andava bastante perdida e cheguei mesmo a comentar com algumas pessoas que ainda me ia arrepender de ir para aqueles lados...

Com o tempo a passar, coisas ainda por definir, lá se iam trocando algumas ideias e eu só pensava... "onde raio me fui eu meter...".

 

Entretanto o dia do workshop chega, meto-me a caminho e qual é o meu espanto quando entro no local onde foi organizado o evento, e deparo-me com todo aquele aparato!!!!

"Eh lá... agora percebo porquê que estes rapazes andavam completamente perdidos...".

O local era um espanto, a organização exemplar, tudo muito bem coordenado e tratado, de facto nem nos meus melhores sonhos poderia eu imaginar tal coisa.

 

Resumindo, tal como eu, deve ter havido muita gente que nunca imaginou que tal evento fosse possível e talvez por esse motivo não tivesse comparecido... mas fizeram muito mal!

O evento foi de facto exemplar e sinto-me orgulhoso de ter participado no 1º Evento de Aquariofilia de Salvaterra de Magos.

Muito obrigado á Organização da forma como me recebeu, pelo jantar e pelo convívio! Um bem-haja para todos vocês e continuem assim, a puxar pela aquariofilia com todas as vossas forças e estou ao vosso dispor para vos ajudar no que me for humanamente possível.

 

Em relação á malta que teve de me aturar durante um bom período de tempo, espero que tenham gostado do workshop e desculpem qualquer coisa que tenha dito :) e que não vos tenha agradado.

Como não preparo os workshops, simplesmente improviso e deixo-me levar pelos diversos temas abordados, espero que tenha falado sobre alguma coisa de interesse, mesmo para aqueles que já sabem tanto quanto eu.

 

Um grande abraço a todos e em especial á ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! PARABÉNS!!!!!!

felipe um muito obrigado pelas palavras

lendo estas palavras e vindo de quem , fica-se muito orgulhosos , muitos elementos da organizaçao vao sentir o mesmo que eu

e irao se expremir sobre as suas palavras

ja agora gostava de agradeçer a todos os que nos ajudaram

fracisco junior bruno rodrigues felipe jose brado mario friezas melina a sª eduarda jose lapa critiano damasio carlos resende

e o nossos patrucinadores

ELOS IBERIA ANUBIAS SCALARE ANIMAL CONCEPT ORNIEX TMC ( tropical marine centre )

e desde ja um muito obrigado a estes patrucinios , ajudaram a fazer algo na aquariofilia nao foi nada façil eu vi de todo ( ao ponto de me tratar mal )

nao obrigamos ninguem a ajudar

e no caso destas marcas AJUDARAM EM GRANDE um muito obrigado a todos

e ao amigo felipe um ate ja EM ALFAJIDE mais uma obra de arte que ira nascer

vou la estar

no evento eu nao vi mas esta montagem vou ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço a todos os partecipantes no concurso de plantados que enviem a vossa morada completa para o e-mail do evento de forma a podermos proceder ao envio via C.T.T. dos vossos diplomas....

 

eventosalvaterra@hotmail.com

 

 

1.º Lugar - Sérgio Veterano com o aquário n.º 8

 

2.º Lugar - Hugo Feio com o aquário n.º 2

 

3.º Lugar - Vasco Ferreira com o aquário n.º 4

 

4.º Lugar - Tiago Oliveira com o aquário n.º 3

 

5.º Lugar - Tiago Carvalho com o aquário n.º 5

 

6.º Lugar - Ricardo Miguel com o aquário n.º 1

 

7.º Lugar - Susana Alcobia com o aquário n.º 10

 

8.º Lugar - Fábio Crespo com o aquário n.º 6

 

9.º Lugar - António com o aquário n.º 7

 

 

Um abraço a todos.

 

Bruno Miguel Rodrigues.

 

 

Pessoal não se esqueçam das moradas.... senão não consigo proceder ao envio dos diplomas !!!!

Fiquem bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...

Bem me parecia que a tua cara não me era estranha... :flick_tongue:

Depois de tanto puxar pela carola lá descobri de onde te conhecia... demorou mas cheguei lá!!!!

 

Já agora aproveito para deixar algumas palavras á Organização do Evento e á malta que assistiu ao workshop, só para não dizerem que sou mal educado :thumbup3:

 

Vou começar pelo início, porque é sempre a melhor forma de se dar o devido valor ás coisas.

 

Quando estive na Batalha e depois do workshop falei com o João e ele perguntou-me se estaria disponível para dar um workshop em Salvaterra.

Como para aqueles lados não conheço nada de nada, pensei muito sinceramente que o João iria arranjar um grupo de malta para se fazer o dito workshop...

Passado algum tempo, o João voltou a contactar-me e lá se agendou o workshop...

Durante esta fase e a data do evento, pareceu-me que a organização do evento andava bastante perdida e cheguei mesmo a comentar com algumas pessoas que ainda me ia arrepender de ir para aqueles lados...

Com o tempo a passar, coisas ainda por definir, lá se iam trocando algumas ideias e eu só pensava... "onde raio me fui eu meter...".

 

Entretanto o dia do workshop chega, meto-me a caminho e qual é o meu espanto quando entro no local onde foi organizado o evento, e deparo-me com todo aquele aparato!!!!

"Eh lá... agora percebo porquê que estes rapazes andavam completamente perdidos...".

O local era um espanto, a organização exemplar, tudo muito bem coordenado e tratado, de facto nem nos meus melhores sonhos poderia eu imaginar tal coisa.

 

Resumindo, tal como eu, deve ter havido muita gente que nunca imaginou que tal evento fosse possível e talvez por esse motivo não tivesse comparecido... mas fizeram muito mal!

O evento foi de facto exemplar e sinto-me orgulhoso de ter participado no 1º Evento de Aquariofilia de Salvaterra de Magos.

Muito obrigado á Organização da forma como me recebeu, pelo jantar e pelo convívio! Um bem-haja para todos vocês e continuem assim, a puxar pela aquariofilia com todas as vossas forças e estou ao vosso dispor para vos ajudar no que me for humanamente possível.

 

Em relação á malta que teve de me aturar durante um bom período de tempo, espero que tenham gostado do workshop e desculpem qualquer coisa que tenha dito :bleh: e que não vos tenha agradado.

Como não preparo os workshops, simplesmente improviso e deixo-me levar pelos diversos temas abordados, espero que tenha falado sobre alguma coisa de interesse, mesmo para aqueles que já sabem tanto quanto eu.

 

Um grande abraço a todos e em especial á ORGANIZAÇÃO DO EVENTO! PARABÉNS!!!!!!

 

 

 

 

Boas, posso saber se estiveste a dar algum workshop na Batalha que pertence a Leiria? Ou foi em outra Batalha?

 

É que sou da Batalha e não soube de nada, agora estou com pena...

 

 

Cumprimentos, Rafael Silva

Editado por Rafael Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico é de 2010. Relativo ao 1ºevento.

Como no titulo do tópico não consta o ano se calhar era melhor não acrescentarem posts.

Daqui a pouco gera-se confusão.

já existe um tópico sobre o mesmo assunto relativo ao último evento (2011) realizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais