Novo Aqua!


AquaBoy78

Recommended Posts

Olá malta! tenho um aqua novo (mais um!!! que vicio!...) e gostava de faze-lo com discus mas sou um nabo enorme em relação aos discus e gostaria de alguma ajuda inicial (para ver se não faço asneira!) sei que a agua deve rondar os 30º e pouco mais....

agradeço toda a ajuda possivel!

abraços e cumprimentos!

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero ter um casal de Discus no meu novo aqua.

O que sei aprendi aqui:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97264

Cumps

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

amigo apesar de nao me considerar nenhum expert na materia dos discus acho que fazes bem em ter um aquario destes maravilhosos peixes.

para mim nao existe nada mais gratificante que observar esta espetacular especie e apesar de tudo o que se possa dizer o discu e um peixe estremamente resistente.

as "exigencias " deles sao apenas que o aquario esteja estavel nos seus parametros uma boa alimentaçao e bastante diversificada e mudas de agua pequenas para nao alterar os parametros mas regulares(2 a 4 dias ou mais se possivel)

de resto nao existem segrdos

 

 

 

joao santos

abraços

joao santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Por aqui tens muita informação. Lê uns quantos tópicos e pesquisa que decerto encontrarás as respostas para quase todas as tuas dúvidas.

 

Caso ainda te restem algumas pergunta :discuss_gathering:

 

Cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pela ajuda fico-vos muito gratos e vou pesquisar e aprender mais qualquer coisita que necessite!

o que não quer dizer que não vos chateie de vez em quando com duvidas! :)

 

cumprimentos,Tiago Guerreiro

Em cada pequena acção existe uma reacção...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais