Filtro sun sun 303B, aconselhavel?


Recommended Posts

Bom dia a todos,

 

Peço ajuda a todos os aquariofilistas para a seguinte duvida: O meu filtro externo está a ficar avariado, é um Fluval, portanto necessito de comprar um novo o mais rapido possivel. Depois de estudar várias soluções, encantei-me pelo sun sun 303B mas será fiável? Gostaria de saber a vossa opinião sobre este filtro, pf.

 

Obrigado

ana :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos,

 

Peço ajuda a todos os aquariofilistas para a seguinte duvida: O meu filtro externo está a ficar avariado, é um Fluval, portanto necessito de comprar um novo o mais rapido possivel. Depois de estudar várias soluções, encantei-me pelo sun sun 303B mas será fiável? Gostaria de saber a vossa opinião sobre este filtro, pf.

 

Obrigado

ana :discuss_gathering:

 

Boas Ana,

Além do que o "Aquaboy78" disse (deves ter em consideração), a minha opinião sobre esse filtro é a seguinte:

Tenho um há cerca de 1 ano, ainda trabalha sem problemas, tem-se mostrado um bom filtro para o preço que custou, pecando apenas pela qualidade de material que, ai, leva nota negativa, as pegas dos cestos já se partiram, a cabeça onde leva as magueiras tambem tem uma pega, que infelizmente tambem já se partiu. Mas fora isso continua a trabalhar muitissimo bem e sem mais nenhum problema. Recomendo o filtro pelo seu preço vs desempenho. Tem uma boa capacidade de filtragem devido aos seus grandes compartimentos (atenção que não trás nenhumas matérias filtrantes no acto da compra).

Cumprimentos,

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas a todos,

 

obrigado pelas vossas respostas. O meu fluval já tem 8 anos e o que se passa é que para de funcionar. Comprar peças penso que não será o melhor. O que acham? Já agora, tb me interessei pelo Sera bioactive com uv, o que acham?

 

Cumprimentos e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então se achas que não vale a pena ajeitar o fluval compra antes um sunsun, eu tenho um SUNSUN HW304B e não tenho problemas o único senão é que tens de ter um pouco de cuidado para não partires peças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, também uso um Sun Sun HW 303 B, há cerca de um ano e tal e tirando as pegas dos cestos das materias filtrantes terem ido a vida o filtro é uma maravilha, recomendo pelo relação qualidade preço. É fácil de limpar e cumpre o seu trabalho perfeitamente. Trás um acessório optimo que se liga ao tubo de aspiração e fica a boiar à superficie, funcionando como um escumador de superficie.

 

Abraço

Bruno Farinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.