[Macho/Fêmea]


DeadmanKiller

Recommended Posts

nas paleatus percebe-se bem...

o macho tem a barbatana dorsal ponteaguda e são mais pequenas enquanto que as femeas são gordas e grandes e têm a barbatana dorsal arredondada.

espero que tenha sido fácil de perceber......

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nas paleatus percebe-se bem...

o macho tem a barbatana dorsal ponteaguda e são mais pequenas enquanto que as femeas são gordas e grandes e têm a barbatana dorsal arredondada.

espero que tenha sido fácil de perceber......

Só uma duvida, é que eu tenho 2 paleatus e olho para uma e para a outro e parecem-me iguais, será que me poderia indicar qual é a barbatana dorsal? Eu olhei para a barbatana que está por baixo antes da cauda, é essa?

 

Cumprimentos e obrigado pela a ajuda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a diferença é a barbatana de cima(no topo do corpo), se o corpo for arradondado são femeas se as vires normais e mais pequenas que vês na lojas devem se machos.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :)

 

Acho que tenho um casal então, mas não tenho a certeza, uma delas acaba em bico e a outra tem a parte da ponta com uma trinca, logo não consigo saber bem a outra, mas parece mesmo assim mais arredondada.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais