Sugestão para lago


Recommended Posts

Boas a todos,

 

Não sei será o local indicado e visto que isto é um fórum de "peixes" se deveria colocar ou não este tópico... Tenho 2 tartarugas cada uma com 20/30 cm e o lago que tinha de improviso que era uma caixa de área bem grande com os anos e o sol acabou por estalar toda... E agora não possou nada para as colocar e queria saber a vossa opinião...

 

Eu não possuo nenhum sítio para criar um lado no chão teria mesmo de ser algo plástico ou etc... Que me aconcelham? Quais as lojas onde me posso dirigir para ver? Sou da zona do Estoril...

 

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas. ja vio aqui neste forum um membro que tinha um lago de a volta de 200 litros na varanda do apartamento.

 

aqui esta ,encointrei: clicar aqui

 

esses lagos em pvc (acho eu que é pvc) existem em lojas tipo aki, izi etc. que tenham materiais de casa e jardim.e exiostem de todos os tamanhos ate 1000 litros por ai,acho que foi o maior que vi.

o problema daquilo é que é feito para enterrar e se o eenches de agua fora de agua sem protecção de lado poderá abrir todo e ate estalar o plastico. secalhar colocando umas pedras grandes em volta resolvia.

 

sem se indiscreto em que tipo de casa vives? tipo casa de campo ou apartamento sem espaço alem das varandas/quintal?

 

se tivesses 2 metros quadrados de terra para enterrar um lago destes era fácil.

Vivendo e aprendendo

 

 

 

clicar aqui para ver:O meu lago/tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado com ideia desses lagos o problema é não ter nem 1 metro de terra para o colocar e também não queria estar a ficar com isso assim, pois o antigo "lago" de improviso era como disse uma caixa de areia e por não estar enterrada acabou toda estalada e etc com o sol e água...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais