Tópico para vídeos sobre invertebrados.


Recommended Posts

Para partilhar um video do Silane (criador de vários camarões)

 

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

Espero que gostem como eu gostei.

 

Cumprimentos

 

 

Ricardo Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fabuloso caos organizado! :)

 

Se compreendi bem a tabela aqui disponivel noutro tópico, esta variante pode partilhar o mesmo aqua com Reds, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim,

 

Não são conhecidos cruzamentos entre caridinas (crs) e neocaridinas (reds - rcs)

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Fonseca dás-me permissão para alterar o teu tópico de forma a que seja um tópico único com vídeos de invertebrados (ajuda ficar tudo junto)?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro Hugo, bigsmile

 

É uma boa ideia compilar alguns links com videos interessantes e inspiradores. :eusathink:

 

Força e venham daí esses videos (se forem dos próprios ainda melhor),

 

Cumprimentos

 

EDIÇÃO: O teu link acho q está mal - aparece camarão mas é mesmo p encher a pança

 

que inveja meus senhores... que inveja... :P

 

 

Também eu... a ver um dia, tenho esperança! :)

Editado por Hugo R. Silva

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava mal, toda a razão mas um policia avisou-me no MSN e já tá fixe :):eusathink:bigsmile
ahahah um policia! :P Cuidado com o gajo an?!

 

Mas o video das gambas estava muito bom :naughty:

 

Enfim, que sonho aqueles pandas... Videos do hulk e king kong nao ha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sr Silva - o policia do forum.. ate aposto que nem é policia assim há tanto tempo
So li este tópico agora e assim que li esta parte, parti me a rir por completo! Agora ja sei de onde vem "o policia do MSN" e afinal, eu nao sou o unico! :discuss_gathering:

 

Mas va vamos la ao que interessa... Uns quantos videos:

 

Uma raridade! Blue Bolt Shrimp!

 

Uma salganhada dos diabos! King Kong, Red Ruby e Snow White!

 

E para mim o camarão mais bonito do mundo! Black Tiger!!! com uns blue tiger tambem à mistura

 

 

 

 

 

I hope you enjoy it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse video (King Kong, Red Ruby e Snow White) até aparecem tylomelanias - q salganhada mesmo.

 

 

Já agora se me permitem deixo um video dos meus CRSs/CBSs em Março, não tem a qualidade dos demais mas são meus e por si só é extremamente gratificante:

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

 

 

Cumprimentos

Editado por Ricardo.Fonseca

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse video (King Kong, Red Ruby e Snow White) até aparecem tylomelanias - q salganhada mesmo.

 

 

Já agora se me permitem deixo um video dos meus CRSs/CBSs em Março, não tem a qualidade dos demais mas são meus e por si só é extremamente gratificante

 

 

Cumprimentos

 

 

Arranja lá alguns desses pra mim :alberteinstein: ehehe

mt fixe parabéns :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Xiii nunca tinha visto nem ouvido nada sobre isso!

 

Podemos entao considerar os CRSs agressivos com outras espécies de camarões

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So tinha visto este tipo de comportamento entre as mesma especie e porque o camarão que era atacado aparentava estar ferido ou a morrer.

Não sei se para ser comido ou não os outros não o largavam. Mas foi em Red´s e não em CRS.

Mas bonitos Tigers as 2 femeas.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giro! Nunca tinha presenciado.

Pena que quem filmou, com a ansia de zoomar no animal, tenha apanhado o momento muito desfocado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ES PEC TA CU LAR este ultimo video! Muito bom mesmo.

 

Pena só a má qualidade do video...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom este último,

 

 

Obrigado

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ataque entre CRS, não são meus encontrei na net, no youtube.

 

Estranho...

 

 

 

 

Porque terá sido este comportamento, alguém tem ideias?

 

 

cumps

Susana

Editado por Hugo R. Silva

96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden

- Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

 

penso que este video já anda por aqui pelo forum.

 

eu nunca vi os meus crystal red assim tão agitados... nem pouco mais ou menos, lá a uma guerra ou outra por comida, mas nada por ai além.

 

agora o que era importantes saber era se era uma fêmea que estava a ser "atacada", e mais ainda o que aconteceu a este camarão.

 

não poderá ter sido na tentativa de acasalar?!

 

existem varias fotos que nas tentativas de acasalamento de camarões são vários a tentar o mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho q sejam vários machos doidos com as feromonas de uma fêmea.

 

Acasalamento... muito demorado p CRSs mas acasalamento.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais