alga amarela flurescente


Recommended Posts

Tenho em 3 rochas algas amarelas florescentes. Não sei se são benéficas ou não, se raspa-las saiem.

Agradecia ajuda.

 

 

DSCF1632.jpg

DSCF1639.jpg

DSCF1640.jpg

DSCF1641.jpg

DSCF1638.jpg

Editado por natx
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma esponja, sem problemas.

 

 

sim, qual o dever dela? O que faz? alimenta-se de algo? Reparei que há fezes em forma de tubo opé destas algas. E durante a noite liguei a luz do tecto e encontrei seres estranhos, tipo aliens loll eram tipo tromba de elefante transparente que esticava e encolhia. Eram trabsparentes ou pretas ou cor deferrugem. Mesmo estranho.

Mas secalhar não tem nada aver com as esponjas.

Mas o que fazem as esponjas? São praga? São benéficas? Ajudam o aqua?

 

Dsclpem tanta pergunta

:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Ola! esses tetraodon nao dão problemas? sao reef safe? são alimentados com quê? desculpa tantas perguntas mas nunca os tinha visto num reef e são engraçados!

 

 

Dsclpa so responder agora, nao costumo vir muitas vezes à net.

Os puffs nao dão problemas nenhuns, comem de tudo, dou-lhes alguns tipos de comida congelada para peixes de alga salagada, larvas vermelhas, artemia e camaroes de no máximo 10 cm

Eles no aqua de agua doce estavam a morrer, entao passeios para agua alobra e de seguida para agua salgada.

Tenho 4, quando crescerem vou ter que vender alguns, se quiseres algum diz.

 

Os peixes que me dão problemas são os peixes palhaço atacam todos, pensam que mandam no aqua. Não estou a gostar nada deles ate os puffs eles atacam. Acham normal?? é um casal de palhaços mesmo lolol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais