Termostato de 75W num aqua de 180L??


Recommended Posts

Boas,

recentemente adquiri um aqua de 180L que vinha equipado com a biobox2 que por sua vez trazia um termostato de 200W que se avariou no segundo dia ( mesmo no máximo a agua não passava dos 23Gº) para desenrascar meti um termostato de 75W que tinha de outro aqua, ele mantém a agua a 26/27Gº na boa,

a minha duvida é se posso manter o de 75W ou se volto a colocar o de 200W novo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, tenho algumas duvidas que consigas aquecer 180litros com um aquecedor de 75w.

 

Devias pensar num de 200w!

 

Cumprimentos,

tenho 2 termómetros no aqua e ambos estão a 27Gº tenho o termostato regulado para 26 e meio, quando tinha para 27Gº as vezes ele atingia 28Gº,

mas se vocês acham que não é aconselhável, vou trocar o avariado por um novo :discuss_gathering:

Editado por Vespas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o termostato não está avariado! Está mal calibrado, lê as instruções do termostato deve lá explicar como se calibra.

 

Cumprimentos,

sfsfsfs.jpg

Cumps
Nuno Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, o termostato não está avariado! Está mal calibrado, lê as instruções do termostato deve lá explicar como se calibra.

 

Cumprimentos,

ja o coloquei na temperatura maxima e nao passa dos 23Gº

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.