Cambarellus patzcuarensis


Nelo69

Recommended Posts

Espero que gostem das fotos do Cambarellus patzcuarensis, ele está de boa saúde, com uma cor óptima e até apetece dar trincas ;)

 

pincas2.jpg

Shot at 2010-03-31

 

pincas.jpg

Shot at 2010-03-31

 

Os melhores cumprimentos

 

Nelson Nabais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bonita foto do CPO - parabéns!

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro os Cpo... são mesmo lindos...

 

Vao ser uma das minhas próximas espécies... só tens um?

 

AS fotos tão com uma qualidade espectacular..

 

Boas

Por enquanto só tenho um, porque queria ver como a espécie se dava com os parâmetros do meu aquário.

Daqui a algum tempo vou comprar mais já vi que se dão muito bem, eu tenho o CPO no comunitário mas viveu durante algum tempo no nano de inverts pa ganhar algum "peso" :) soulsurf3r boa sorte com os CPO's e se precisares de alguma coisa é só dizer.

Muito obrigado a todos

 

Os melhores cumprimentos

 

Nelson Nabais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ando à procura de um casalito para um dos aquários de Invertebrados, onde compraste esse menino e já agora quanto deste?

 

Francisco Ramalho

 

 

Passando a publicidade ;) , a Aquoporto tem exemplares muito bons a um preço muito competitivo :roflroll2: .

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também ando à procura de um casalito para um dos aquários de Invertebrados, onde compraste esse menino e já agora quanto deste?

 

Francisco Ramalho

 

 

Boas fjmr

Bem um casalito destes deve custar-te à volta dos 38euros... eu comprei o meu na Naturline em S. Domingos de Rana mas aqui na minha zona há uma loja em Oeiras (sto. Amaro) que tb os tem.

 

Os melhores cumprimentos

 

Nelson Nabais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de invertebrados pode estar no mesmo aquario com red´s e uma outra especia tipo red´s mas num tom esverdiado?

 

 

Boas André

Na minha experiencia de inverts os CPO's coabitam bem com red cherys e outros camaroes, ate com peixes maiores se dao bem. O meu agora está temporariamente a viver num aqua comunitario e os peixes nao lhe fazem nada (ja trocou de exoesqueleto varias vezes) apesar das pinças o CPO nao tem a velocidade dos camaroes e no que toca a alturas muito menos, por isso os camaroes conseguem sempre fugir ou simplesmente passar na carapaça dos CPO's

 

Os melhores cumprimentos

 

Nelson Nabais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem em relação aos cpo's, eu não aconcelho a que eles vejam o branco dos crystal red, com os outros nunca houve problema, agora com branco a mais eles andam mesmo atras ate que acabam por fazer das deles.

 

 

penso que andam á volta dos 18€ cada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelentes fotos! mesmo! Nao só as melhores de CPOs que ja vi mas tambem como 2 das melhores ou mais pormenorizadas na aquariofilia!

 

Fico à espera de mais fotos, em especial do aquário onde os manténs.

 

Agora, fiquei com uma vontade enorme de voltar a ter uns exemplares destes invertebrados :alberteinstein:

 

Parabéns e boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver essas fotos decidi comprar um casal

Queria so saber se posso manter com peixes da envergadura de um escalar?

Não tenho mais nenhum aqua disponivel a nao ser o comunitario

Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!!!

Desde já obrigado a todos pelos comentários às fotos, prometo fotos gerais para breve pois para já o aqua está em fase de amadurecimento :) depois de podas agressivas e alteração nos fertilizantes.

Em relação ao CPO infelizmente não tenho casal aliás só tenho um no comunitário, também já tive escalares e não me atrevi a faze-los conviver juntos, o peixe maior que tenho é um ramirezi e pelos vistos até protege os invertebrados do Sae, que de longe é o peixe mais irrequieto no aqua.

 

Os melhores cumprimentos, Nelson Nabais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais