A minha peixarada (muitas fotos)


jpgcastro

Recommended Posts

Há duas espécies de peixes de que não gostava... escalares e discus.

Acho que de hoje em diante, passei a não gostar só de uma.

 

Os meus sinceros parabéns!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que fazes criação de Discus! Sempre quiz ter estes peixes...mas quando os fui comprar disseram que o meu aquário não era adequado para eles...tenho um aquario semi-plantado com 120L 80x35x45. Na loja aconselharam a não comprar porque cresciam muito. Na verdade parece que tens individuos já adultos e em aquarios bem mais pequenos que meu. será que eu podia ter dois destes? já agora posso comprar uns exemplares teus???

Jorge Martinho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que fazes criação de Discus! Sempre quiz ter estes peixes...mas quando os fui comprar disseram que o meu aquário não era adequado para eles...tenho um aquario semi-plantado com 120L 80x35x45. Na loja aconselharam a não comprar porque cresciam muito. Na verdade parece que tens individuos já adultos e em aquarios bem mais pequenos que meu. será que eu podia ter dois destes? já agora posso comprar uns exemplares teus???

 

 

Boas.

 

De facto o teu aquário não é de todo adequado para discus, os adultos que tenho em aquários mais pequenos são os casais de criação, nos cubos de 50x50x50, depois quando já começam a ter um tamanho considerável tenho aquários de 150L, 250L, 300L E 600L para os colocar, para não falar das trocas de água diarias de 50%. Para termos estes animais temos que ter certas condições para lhes proporcionar uma boa vivencia.

 

Quando tiveres essas condições terei todo o prazer em te dispensar algumas das minhas espécies.

 

Grande abraço.

Editado por jpgcastro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida as melhores fotos de discus que já vi!

A limpeza dos aquarios,materiais desde filtação até a´ agua com kit de osmose inversa,senão estou em erro!

Estás de parabens,cuidas deles como se fossem teus filhos!Muito bem!

Tenho 2 aquarios, 1 de 240 litros com 1,50m com dois oscares e outro de 160 litros com dois peixes papagaio ainda pequenos,mas tambem

gosto de trata-los da melhor forma possivel!

Tanto que a loja que me vende peixes ficam de olhos abertos quando entrego algum peixe que de por alguma razão não o posso ter!

Há 3 semanas entreguei 2 oscares,1 tigre e um bronze com 30cm cada!Não demorou uma semana para vende-los!

Parabens,continua assim!Gosto de ver alguem que tem a mesma paixão por peixes como eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo incentivo pessoal… Aqui fica uma foto do meu aquário de 600Lt mais samp de 200Lt o que faz 800Lt, é muita agua para mudar de um aquário só!!!

 

 

1856i.jpg

Editado por jpgcastro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu não sou muito de comentar no fórum mas agora tenho que o fazer... OS TEUS DISCOS SÃO SIMPLESMENTE FANTÁSTICOS espero algum dia ter condições para ter discos com metade da beleza dos teus...

 

não há palavras...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São mesmo muito bonito esse peixes.

è pena estarem muito longe.

è muito complicado enviares alguns aki paramsão miguel, Açores.

hehehe

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Para ser sincero eu nao gosto muito de discus mas fizeste um optimo trabalho!

 

Eu nunca os vou ter nem quero mas tenho uma duvida

para que ser aquele cone?E por que e que tem redes a volta as vezes?E feito de barro ou borracha?

 

Obrigado e abraço

 

warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.