Crime Sob Investigação


alcaide

Recommended Posts

No meu comunitário, neste momento tenho 1 gupy, vários néons, um beta e dois esclares.

Os escalares desde que comecei a dar larvas de mosquito só querem disso nada de flocos.

O beta come de tudo.

A pergunta é quem será o assassino de néons?

Apareceram dois com a barriga comida, um na semana passada e outro hoje?

Será o beta? É que este sr foi o último a aparecer, mas ao mesmo tempo os ecalares começaram com as larvas....

Thanks

Alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Alcaide eu jogava o meu joker nos escalares.

Digo-te isto porque no meu comunitário comprei 8 néons faz 1 mês ... e numa noite só o sacaninha do meu escalar comeu-me os néons todos.

O meu escalar tem já um tamanho respeitável e é mau como tudo LOL, mas ficou pior com a comida congelada principalmente as larvas.

Ele como de tudo mas as larvas como dizes fica "ceguinhooo" :)

 

Porque digo que foi ele .... comprei mais um cardume e mal meti o saco LOLOL o unico a ir la foi ele hehehehe

Claro que devolvi o cardume. So queria mesmo ter a certeza do que ja sabia bigsmile

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu os camarões tive que tirar porque ele andava sempre atras deles.

Apesar dos esconderijos ainda tive 3 baixas que eu tenha conhecimento.

 

Mas com os néons nunca tive problema ... camarões são grandinhos ... mas sei de casos onde os néons bicaram alguns camarões mais pequenos em aquas aqui da malta do forum lol

 

Como vais fazer?

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Neons com Escalares é uma festa, no meu aqua só faltou o vinho :discuss_gathering:

De início, quando os escalares eram mais pequenotes, os neon andavam à vontade, quando cresceram paparam todos os que fossem mais pequenos.

Os meus comem flocos, granulado, artémia e larvas de mosquito, nunca se sentiram renitentes com a comida seca.

Dá-lhes um jejum de 2 dias e vais ver que os flocos passam a ser uma iguaria dos Deuses.

 

Cumprimentos

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...)

Dá-lhes um jejum de 2 dias e vais ver que os flocos passam a ser uma iguaria dos Deuses.

(...)

É que eles comiam, agora só querem larvas :S

 

Boas, desculpem lá este aparte: alcaide. os escalares dão-se bem com o betta? É que ja me tinham dito que nao convinha muito juntar oas dois

 

Até ver dão. Os escalres não vão ao canto do beta.

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ensinas-te os escalares a caçar. :discuss_gathering:

Agora não querem nada morto, tem de estar vivo e a mexer. :D

pois... :D

ás vezes até comem larvas vivas....

Qual a litragem ?

90litros

Já agora so mais uma pergunta:o escalar é dos maiores ou daqules que ficam mais pequenos?

Um abraço

 

Dos mais pequenos

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais