Artémia


Ro_M

Recommended Posts

boa noite, tive recentemente uma postura de escalares e tenho colocado artemia a ecludir e dado aos alevins, mas ha uma duvida que não consegui ainda retirar, quando retiro a artemia da garrafa veem sempre alguns ovos, como fazer para separar os ovos da artemia para dar aos peixes? Pergunto isto porque depois no aqua dos pequenos ficam os ovos depositados no fundo a poluir a agua. Ou sera que esses ovos não poluem a agua?

 

cupts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite, tive recentemente uma postura de escalares e tenho colocado artemia a ecludir e dado aos alevins, mas ha uma duvida que não consegui ainda retirar, quando retiro a artemia da garrafa veem sempre alguns ovos, como fazer para separar os ovos da artemia para dar aos peixes? Pergunto isto porque depois no aqua dos pequenos ficam os ovos depositados no fundo a poluir a agua. Ou sera que esses ovos não poluem a agua?

 

cupts

 

 

ola

 

so tens que aspirar os ovos quando fizeres as tpas

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu faço isso, mas mesmo assim nunca os consigo retirar todos, ficam sempre la alguma quantidade dos mesmos e dai a minha duvida

 

 

é muito dificil tirar todos, mas eu faço tpas todos os dias quantos tenho alevins de escalares e acho que quando morrem não é por isso, tenta limpar o aquario so a noite talvez venham mais ovos pois e no fim do dia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais