Medicação preventiva


gxyuk

Recommended Posts

Bom esses dias estava lendo um livro de Sérgio Gomes (otimo escritor) e no livro ele disse uma coisa que me chamou atenção sobre os medicamentos..

 

na opiniao dele a medicação preventiva é uma BESTEIRA!!!! (eu achei estranho antes de terminar de ler mas ta bem)

ele acha uma besteira pois ele fala como exemplo os humanos pois naum tomamos remedios se naum estamos doentes e o msm deve se falar dos peixes...

MSM a agua ficando livre de possiveis causadores de doenças, esses causadores mais sedo ou mais tarde ficarao com resistencia aos medicamentos e logo os medicamentos de nada adiantarão.

 

(ISSO NA OPINIAO DELE)

 

O que eu quero saber é:

 

isso é verdade msm ou é so uma teoria???

alguem aqui faz o que ele disse ou todos usam doses preventivas???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

O que é MSM?

 

Os micróbios desenvolvem resistência aos medicamentos. É por isso que não se deve tomar medicamentos quando não se está doente. Ao soltarmos repetidas doses de medicamentos no ambiente, estamos a habituar os micróbios a sobreviver com eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.