Ideia de Layout para o Meu Nano


garotostile

Recommended Posts

Aqui vao as minhas opinioes primeiro retira o escalar ele aí nao vive sobrevive segundo troca o areao por um mais escuro terceiro troca as plantas de plastico por umas naturais como es do brasil porque nao uns rivulus?

 

Abraço

Editado por raven16

Apk 290

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui vao as minhas opinioes primeiro retira o escalar ele aí nao vive sobrevive segundo troca o areao por um mais escuro terceiro troca as plantas de plastico por umas naturais como es do brasil porque nao uns rivulus?

 

Abraço

 

Seguinte! Meu proximo passo vai ser tranformar ele em um plantado!!!

 

Só vou esprerar um pouquinho por que no momento ainda não estou em condições!!!

 

Obrigado ai pela sua opinião!!

 

Abração!!

 

PaZ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Além de ser pequeno para o escalar a luz é azul tipo xenon isso é péssimo não me diz que o sol é azul ;)

 

Membros daqui chamaram-te atenção para tirares dai o escalar e tua inda gozas dizendo que tem 100 se somares os vidros todos? Tu pedes ajuda para escolher o layout então eu vou-te ajudar a escolher um muito bom primeiro tiras o escalar, depois tiras essa luz, depois tiras as "plantas", depois tiras o areão, depois tiras a água e por fim encosta o aquário a um canto e dedica-te à pesca, uma pessoa chama-te a atenção tu ainda gozas? Quando se monta um aqua e se mantem o mesmo tem de se gostar do aqua e da respectiva fauna agora tu deves ter o aqua só para dizer que tens e quem paga são os peixes... Enfim...

 

cumpz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos a manter a calma pessoal,

 

É lógico que o membro não esteve bem, mas ninguém sabe tudo e é 'normal' cometermos erros e mais normal ainda é quando iniciamos (não sei se é o caso) tentarmos manter a nossa posição mesmo que errada, afinal vem uns gajos dizer que estamos mal? que é isso ....

 

É por isso que temos que ter calma e tentar explicar as situações, não é por sermos agressivos que as pessoas vão mudar de ideias, pelo contrário.

 

garotostile, já viste que não deves ter o escalar nessas condições, agora é contigo, tu é que tens que decidir se queres ter um aquário ou ser um aquariofilista.

 

Boa sorte, seja qual a decisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal mais calma. garatosoile, sabes que um escalar nao se dá bem nessas condiçoes especialmente com essa luz. ISso é que papel selofane?? VA muda nao custa nd com 30 euros metes um nano ai a maneira. Em relaçao as plantas, ja vi excelentes nanos e mesmo aquarios com plantas artificiais excelentes logo nao será por ai. É obvio que fica bem mais bonito e natural com plantas naturais. Força ai e pensa sempre no bem estar dos peixes e depois na estetica do quario.

 

BOA SORTE

BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal mais calma. garatosoile, sabes que um escalar nao se dá bem nessas condiçoes especialmente com essa luz. ISso é que papel selofane?? VA muda nao custa nd com 30 euros metes um nano ai a maneira. Em relaçao as plantas, ja vi excelentes nanos e mesmo aquarios com plantas artificiais excelentes logo nao será por ai. É obvio que fica bem mais bonito e natural com plantas naturais. Força ai e pensa sempre no bem estar dos peixes e depois na estetica do quario.

 

BOA SORTE

 

Ja fiz Modificações significativas no aqua!

Depois postarei as fotos!

O problema maior é que na cidade em que me encontro eu não ha muita disponibilidade de produtos para aquarismo, então preciso sair da minha cidade para encontra-los.

Obrigado!

PaZ!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.