Adquirir EHEIM PROFISSIONAL 3 2073


Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Estava a pensar adquirir um EHEIM PROFISSIONAL 3 2073. Alguém tem experiência com este filtro?

 

Se sim como fazem com as matérias filtrantes? usam os cestos fornecidos?

Editado por jrp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

 

 

tenho um 2217 e só tenho dizer maravilhas ..... acho que é de longe uma boa compra, para além de ser bem mais barato.... tenho num aqua de 500lts ( altuns e discus ) juntamente com um eheim 2224 pro e hailea 150 A e agua está sempre impec.

 

 

 

abraços

 

rui

 

 

Pois...também estou um pouco indeciso com o classic 2217.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha questão em ponderar o Profissional é que de momento tenho um Classic 2213 e só me dá dores de cabeça. Pura e simplemente é terrível para ferrar.

Já tentei mil e uma coisas e nada. Mas também tenho conhecidos com o mesmo filtro é corre tudo às mil maravilhas. Acho que tive azar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um 2213 e as vezes é um bocado chato para ferrar(presumo que tenhas torneiras duplas porque se não tiveres não é chato é um pesadelo) e tenho um 2073 e o filtro é muito bom.

Em relação as materias filtrantes uso o que trazia, apenas o substrato pro tive que acrescentar algum de resto, consumo óptimo, silencioso que só vendo a agua a mexer é que vemos que está ligado, filtragem de qualidade, agua cristalina.

Em relação aos plásticos é como diz o Godlike, parecem mais fracos que as anteriores versões, parecem não sei se são poderão apenas ser diferentes, mas tambem um filtro é para ser manuseado com cuidado.

Na minha opinião é uma boa compra.

 

 

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.