guppy gravida?


slipjunior

Recommended Posts

boa noite!!!

tenho 2 guppy femeas e um macho penso que estão as 2 gravidas mas li aqui no forum que é um mes de gravidez?.. mas acho que as minhas guppy ja estao a mais tempo, so que agora elas estao muito paradas no fundo do aqua e pouco comem os niveis da agua estao tds bons sera que estao perto de parir?

 

tem aqui 2 fotos não sao mt nitidas achão que estão gravidas?

 

Pic_18677_3.jpg

 

 

Pic_18677_4.jpg

 

obrigado

Editado por slipjunior
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa noite!!!

tenho 2 guppy femeas e um macho penso que estão as 2 gravidas mas li aqui no forum que é um mes de gravidez?.. mas acho que as minhas guppy ja estao a mais tempo, so que agora elas estao muito paradas no fundo do aqua e pouco comem os niveis da agua estao tds bons sera que estao perto de parir?

 

Boas amigo,

O periodo de gestação é de cerca de 28 dias +/-, dependendo da temperatura a que se encontram, e a mim parece-me gravida, pode ter-se dado o caso de parir no comunitário e os adultos comerem-nos e agora estar novamente...

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.