aquário 250L


Recommended Posts

Olá pessoal!

 

Podem-me dar uma dicas em termos de filtros, iluminação, termostáto e cenas assim de equipamento e manutenção , para eu verificar se tenho as coisas correctas e poder recomeçar a montar um bom aquario?? Já agora qtos peixes no maximo devo ter? E plantas? Tinha pensado em muitas plantas..xD E alguns peixes, tantos qto possível... xD

 

O filtro que tenho, quer dizer tenho dois, um EHEIM Profissionel e outro SUNSUN HW-303B (1400L/h).. qual uso ? Não tenho dinheiro para outro xD nao por agora xD

 

bjito

Inês

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Filtro-Desses dois optava pelo EHEIM Profissional

Iluminação-Não sei,é uma questão de te informares pelos patrocinadores aqui do forúm

Térmostato-Jager 150

Se queres plantas exigentes substrato fértil-Para gastar pouco dinheiro optava pelo da Sera se fosse para uma coisa mais a sério escolhias os da Elos(elos botton mineral e elos terra).

Fertilizantes,aproveito para agradecer ao João Abobora pelos conselhos que me deu.Muito Obrigado João.Ele aconselou-me os da seachem.

Quantos peixes?utiliza a regra de 1cm de peixe para 1 ou 2 Litros de água

Plantas-sei lá!isso depende do teu gosto.Vai vendo aquários de outros na secção "Fotos e videos" há la muitos aquários 5***** vai tirando umas ideias e depois ves o que queres.

Eu fazia um plantado com alguns discos,Tetras cardinais,Neons negros e casal de Ramirezis,uma planta que não faltava mesmo se o aqua fosse meu era uma cuba,higrophilas polyspermas,talvez anubias...há tantas tens de ser tu a escolher

 

cumps

Editado por $HMN$

Hugo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.