Inicio na criação de discus


harley969

Recommended Posts

Boas noites,

 

Gostaria de saber se alguem que ande por este forum faz ou ja fez criação de discus. Ando interssado nesse assunto e gostaria de começar com a minha propria criação, mas ando um pouco fora do assunto :D , por isso gostaria de saber quais sao os cuidados principais a ter, o tipo de aquario mais aconselhavel, etc...

 

Se alguem me podesse ajudar agradecia bastante ;)

Pedro Mourato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Antes de mais bem vindo ao Fórum.

 

Lê uns quantos tópicos que vais ver que começas a ter as perguntas respondidas. Tens por aqui muita informação.

 

E qualquer dúvida pergunta ao pessoal :)

 

Cump's

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De momento tenho um discu com cerca de 5cm num aquario comunitario e rendi-me á beleza deste lindo peixe :discuss_gathering: e agora gostaria de começar a fazer criação desta raça.

Alguem que conheça sites uteis poderia deixa-los aqui :discuss_gathering:

Pedro Mourato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvidas esta no sitio certo para encontrar informação.

 

Agora 1 disco num comunitario, tem muita coisa para aprender sober este magnifico peixe...

 

just my 2 cts e sem ofensas.

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Claro que não podera ser um aquario com essa capacidade e que os discus nem sequer consigam dar a volta, quando digo que é suficiente dou o meu exemplo que tenho um aqua onde faço criação que tem de tamanho 50*35*50 a capacidade e de 87 L mas em termos de agua esta nos 6o L para evitar saltos para fora.

Cump

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais