reds e bettas


Mistake

Recommended Posts

boas tenho um nano aqua plantado e gostaria de saber se posso juntar red cherrys com os bettas

 

cumprimentos

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas tenho um nano aqua plantado e gostaria de saber se posso juntar red cherrys com os bettas

 

cumprimentos

 

è sempre um risco, eu tenho 2 camaroes ( transparentes) ambos ja mudaram de a "casca" e nunca tive o problema

assbettaportugal.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder juntar podes... não sei é se os bettas não vão pedir uma cervejolas para acompanhar o marisco.... :laugh::roflroll2:

 

Os meus comeram o marisco e não pediram mais nada para a festa.... Camarões maiores não ligaram muito, agora os Reds...

 

PauloA :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Tem um bocado a haver com a personalidade dos bettas e com a flora/esconderijos que tens dentro do aquario. Eu tenho 4 bettas e dois killis e 10 neons num aquario de 60 e de vez em quando vejo la uns camaroes a passear. Mas tenho musgo a dar com um pau e os troncos que tenho, a disposição proporciona varios esconderijos aos canitos.

E experimentares e logo vez. Mas mt provavelmente e ficares sem eles.

Cumprimentos

 

InBlack

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho o meu betta em 27l com reds sem problemas. O truque é teres o aqua bem plantado para que os camarões tenham sempre esconderijos.

Tenho fetos de java que tapam o fundo do aqua e no outro dia na limpeza anual contei mais de 100 camarões (claro que a maior parte eram recem nascidos) mas mesmo assim só comprei 10 reds.

O betta às vezes anda com a pança inchada de comer os juvenis, mas nunca fiquei com baixa de reds a 100%. E ainda consigo vender camarões, o que dá sempre para os gastos :discuss_gathering:

Editado por lenac

Cumps. e boa aquariofilia

 

lenac

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São as chamadas opções entre ter fauna para apreciar e entre ter alimento vivo.

 

(Não estou a criticar nenhuma delas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho o meu betta em 27l com reds sem problemas. O truque é teres o aqua bem plantado para que os camarões tenham sempre esconderijos.

Tenho fetos de java que tapam o fundo do aqua e no outro dia na limpeza anual contei mais de 100 camarões (claro que a maior parte eram recem nascidos) mas mesmo assim só comprei 10 reds.

O betta às vezes anda com a pança inchada de comer os juvenis, mas nunca fiquei com baixa de reds a 100%. E ainda consigo vender camarões, o que dá sempre para os gastos ;)

 

 

A tua sorte é teres unicamente 1 betta. Se tivesses 30 bettas ou mais como é o meu caso (fêmeas) isso tudo era alimento para um único dia. Mas devo dizer-te que tens um betta com altas regalias, come marisco quando quer. As minhas só comeram uma vez e tiveram de dividir entre elas, e porque foi uma oferta. Mas até que gostava de ter alguns red's para ir colocando no aquário ver se alguma vez algum escapava. (Eu queria dizer para alimentar, mas não achei correcto), lol ups disse na mesma!

Qualquer dia monto um aquário só com red's. E depois vou fazendo desbastes para dar aos bettas.

 

P.S O que eu costumo dar aos meus é uns caracóis que me vão trazendo, pois em minha casa caracóis não tem grandes hipóteses de sobreviver, a menos que já sejam grandinhos. Só falta pedirem minis. hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os meus bettas não ligam aos reds...penso que é de estarem bem alimentados...eheh...não lhes apetece marisco...mas também o tempo ainda não está para mariscadas...eheh...

 

Quando falo em bem alimentados até não estou muito a brincar...um betta que ofereci á minha sogra no aqua deixei ir dois reds..o que se passou foi que ela não lhe deu muito comer e deixou-o um dia ou assim sem paparoca e lá se foram os reds :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
No meu caso, já tive vários bettas com vários camarões, o aqua tem vários esconderijos, mas apenas 1 camarão uma vez foi petisco.

Mas evito sempre juntar os 2, para não ter surpresas :P

 

 

Em breve posto aqui a minha experiencia so vos digo ke comecei com 6 reds e agora sao mais de 30 (adultos) e obvio ke mtos dos pekenotes acabam por servir de alimento mas enfim poupo na artemia!

 

Mas quando tiver tudo bem organizado e com imagens de montagem eu coloco aki o meu projecto "Depp Water City" - Reds & Bettas a viver juntos!

assinaturacpb.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais