Alterações na Equipa do Fórum Aquariofilia.net


Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Última Resposta
É com muito gosto que comunico o regresso do Pedro Conceição à equipa do fórum :smile2:

 

 

Esqueci? :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

queria aqui deixar os meus parabéns à equipa do forum e às novas aquisições. Queria aproveitar para agradecer a todos os que fizeram deste forum o que é hoje e que assim continue para melhorarmos os conhecimentos de todos e divulgar cada vez mais este mundo da aquariofilia.

 

Já aprendi muito nele e espero continuar a aprender e se puder ajudar também.

 

Obrigado a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parabéns a todos os membros dos bastidores do fórum.

Ao PC bom ter-te de volta. Ao Luís, ainda estou para ver uma foto dele em que esteja a trabalhar.... Até na Batalha estava a dormir qd fui ao stand :girlhitboy:

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá a todos,

 

Venho desta forma comunicar que um dos administradores mais velhinhos entrou para a reforma... mas ainda por cá vai continuar a participar activamente como Consultor e vai dedicar-se a um projecto especifíco do fórum... que só ele sabe qual é! bigsmile

 

Assim, fica a informação que o Miguel Marques deixou desde o dia de hoje a posição de Administrador do fórum e é a partir deste momento Consultor. Por favor não lhe mandem mais MPs relacionadas com a administração do fórum, tal como ele pede na assinatura :P

 

Ao Miguel, os meus agradecimentos pessoais por todo o trabalho que ele desenvolveu no sentido de levar o fórum cada vez mais longe na divulgação da aquariofilia nacional.

 

Um abraço e... até já!

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só posso dizer

 

um grande Sr. que fez tudo e mais alguma coisa por este fórum e pela aquariofilia em Portugal, era ver a cara dele de cansado a pensar que ia beber um cafezito e la estava o telemóvel a tocar....mais uma corridinha bigsmile

 

MUITO OBRIGADO

 

aquele abraço amigo e continua por cá

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não é desta que nos vemos livres do chato do MM! Irra :bs_quesexclaim:

 

 

 

Abaixo fica um recado do piolho cá de casa para o Amigo Miguel:

 

p11102869014552.jpg

 

 

 

Já sabes Miguel, se precisares de alguma coisa..... compra biggrin

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Buenas :)

Como o João disse, a ideia seria sair dia 01, logo após o 7o Aniversário (que tenho a honra de ter ajudado), mas o sacana do software não me permitiu alterar o meu perfil (bolas!)

Não, não vou desaparecer e ressuscutar como se houve alguns casos por aí :bs_quesexclaim: :D vou continuar por cá ;)

Continuo por cá a ajudar a equipa, mas há um projecto em particular, em prol do fórum e da comunidade, a que me gostava de dedicar nos próximos meses. Encaro-o como um desafio pessoal. E não, nem o João sabe... (não, não vou abrir loja nenhuma, até porque nem percebo nada disto biggrin )

A gestão do fórum está bem entregue, a uma equipa ampla, de amplas ideias, visões e objectivos, e decidi que é tempo de 'renovar' o stock, pelo menos no que me respeita.

Nunca consegui implementar o 'botão' que gostava (um 'random BAN') mas pronto, não se pode ter tudo :D

 

Gracias a todos os membros que ajudaram nalgum dos momentos da minha passagem como moderador geral e depois como administrador. Foi uma viagem de altos e baixos, com costas largas e por vezes de 'cenas muuuuito estranhas', mas quem gere qualquer fórum, sabe que são os ossos do ofício.

 

Carlos, nem me lembres desse dia... o tempo de recuperação foi desde domingo à noite até +/- às 16h de terça feira... O_O

Hugo, é uma verdade, o que só mostra uma grande variedade e abertura na equipa.

David, uma beijoca à piolha :)

 

Falemos de peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MM só tenho a dizer uma coisa

 

Obrigado e não te livras do chato nyah

 

Afinal era mais que uma coisa ;)biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel só hoje é que vi a tua resposta!

Se bem me lembro não havia botão, o método do dado :D já que vamos mudar de versão.. pode ser que já haja essa opção e tu possas brincar com ela como quiseres... apesar de pensar que podes ter coisas mais engraçadas que fazer. :P Agora já não me podes expulsar.. tás com azar.. e ainda me deves 10€ da lavagem dos calções.. o bacalhau com natas não saiu!

 

Grande abraço Miguel.

Cumprimentos,

Rodrigo Guimarães

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Estimados,

 

Venho desta forma comunicar a saída do Pedro Conceição da administração do fórum, por motivos profissionais que ele a seu tempo comunicará.

 

Aproveito ainda para informar que o David Cabete assume a função de Administrador do fórum, dando uma ajuda preciosa à equipa, mas mantendo a dinamização da área DIY ;)

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a area DIY vai ficar bem entrege ;)

 

Parabens David

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, obrigado por partilhares a informação que já deixei de ser admin, assim reduz-se o número de pessoas a dirigirem-se a mim para resolver alguns problemas.

 

alcaide, obrigado. Espero que tudo corra bem com o meu projecto profissional. Não é nada de novo para mim, mas será um regresso.

Apesar disto não deixarei de ajudar a comunidade e a equipe no que for necessário, como sempre.

 

Abraço,

PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Sei que este topico anda parado á algum tempo mas nao posse de me deixar de vir aqui dar os parabens e apresentar me aos admistradores (afinal pode dar jeito) hehehe :medieval_mace: Uma sugestao tendo em conta que o pessoal daqui é tao conhecido neste mundo e é tao empenhado porque nao abrir uma loja do forum (que inclui a venda de peixes) afinal já estamos bem anunciados lol . Eu antes de ver este topico so conhecia dos "famosos do forum" o hugo feio e o joao branquinho que sao os que mais se projectam (pelo menos em agua doce). Apesar de so ter estado aqui alguns meses venho ca todos os dias e publico e comento (atençao: o tipo de peixes que eu gosto nao é muito conhecido mas eu comento em tudo tendo em conta o meu amor por aquariofilia, ja agora gosto de monster fish). Apesar de so ter 13 anos ja percebo "um pouquinho" disto e ja tenho ai uns 1500 Litro em casa. E já deixei um topico com uma sugestao. Abraço e parabens

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Desculpa a demora warman98, ficou registado a tua sugestão, veremos o que poderá ou não ser feito.

 

Espero que continues com a pica toda que vinhas tendo e que a mim pessoalmente muito me agradou.

 

 

 

Aproveito para informar que o membro Ricardo.Fonseca passou a fazer parte da equipa e será Moderador de Invertebrados, assim como o Hugo Costa Coelho passou a consultor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a demora warman98, ficou registado a tua sugestão, veremos o que poderá ou não ser feito.

 

Espero que continues com a pica toda que vinhas tendo e que a mim pessoalmente muito me agradou.

 

 

 

Aproveito para informar que o membro Ricardo.Fonseca passou a fazer parte da equipa e será Moderador de Invertebrados, assim como o Hugo Costa Coelho passou a consultor.

 

 

hehe obrigado Hugo, atenção que já mudou venho aqui quase todos os dias mas passei a conhecer todos...hehehe e tenho a ousadia de disser que sou dos membros mais activos do fórum...hehehe

Abraço á administração e continuação de um bom trabalho

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, tens razão nunca se tem cuidado a menos, mas até agora sem problemas e posso dizer que tenho aqui um guarda costa em casa que me ajuda nesta aventura dos peixes (que já dura á algum tempo) hehehe

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.