que peixe é este?


Staedtler

Recommended Posts

boas.

para mim é um ramirezi... muito descolorado, mas um ramirezi.

a barbatana dorsal com os primeiros espigoes pretos parece-me realmente um ram.

mas se tinha duvidas porque o comprou ?

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

para mim é um ramirezi... muito descolorado, mas um ramirezi.

a barbatana dorsal com os primeiros espigoes pretos parece-me realmente um ram.

mas se tinha duvidas porque o comprou ?

 

eu nao estava interessado no ramirezi especificamente, estava a procura de um peixe que se adequa-se ao meu aqua entao o sugeriu-me o ramirezi eu ja tinha lido coisas sobre eles e adequavam-se ao meu aqua por isso decidi arriscar, se achas que está descolorado o que devo fazer? tenho-o alimentado com flocos e larvas de mosquito vermelhas que eles adoram mas amanha vou buscar os ingredientes pra fazer uma mistura( está aqui, nao sei se é adequada a eles mas vou alimentar os meus guppys com isto http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=0#entry666361), o aqua tem imensos esconderijos logo eles nao se sentem muito medo apesar de ser peixes bastante timidos, sempre que vou alimentar os peixes eles escondem-se logo assim que nao notam movimento fora do aqua saiem para fora e comem.

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho 2 muito parecidos se bem que um tem as marcas pretas muito mais destacadas e na loja todos os ramirezis a venda era assim, uns com as riscas mais escuras outras com riscas mais claras supostamente um era o macho e a outra a femea.

mais alguem com sugestões?

 

edit: reparei agora que eles estão a ficar mais azuis, quando a luz reflecte deixa muitas escamas azuis mt brilhantes

Editado por Staedtler

::link para site com fins comerciais removido. HRS::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.