Workshop/Exposiçao de Aquariofilia (na escola)


André19

Recommended Posts

  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boa tarde

 

 

Os aquarios estão a ficar muito bem, mas precisavam de mais umas plantitas.

Só tenho uma ressalva a fazer, as plantas foram dadas pela Ervilhita (eu) e não a wate[r]evolution, n confundir as coisas.

 

 

Ups, peço desculpa :'x Nao foi por mal :eusathink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O projecto já está a tomar forma :mrgreen:

 

Estou a gostar de ver.

 

Ja tens ideia de que fauna vais meter aí?

 

Quanto tempo terás os aquários montados?

 

Boa sorte e já sabes, se for preciso alguma coisa é só dizeres biggrin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O projecto já está a tomar forma :mrgreen:

 

Estou a gostar de ver.

 

Ja tens ideia de que fauna vais meter aí?

 

Quanto tempo terás os aquários montados?

 

Boa sorte e já sabes, se for preciso alguma coisa é só dizeres 8)

 

 

Hallo Hugo ^^

 

Irei por aqilo qe os patrocinadores do workshop mandarem ... Assim que souber digo algo ... Qero ver se recebo os peixes esta semana biggrin

Os aquarios vao estar montados até Abril (acho), qero ver se dps deixo um na escola montado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André :discuss_gathering:

 

Então e novidades? Já tens aí bicharada?

É pena que seja só até Abril, é pouco tempo.

 

Mas se conseguires ficar com um montado ai na escola é fixe, sempre vai fazendo a sua manutenção...

 

Boa sorte mais uma vez ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André :)

 

Então e novidades? Já tens aí bicharada?

É pena que seja só até Abril, é pouco tempo.

 

Mas se conseguires ficar com um montado ai na escola é fixe, sempre vai fazendo a sua manutenção...

 

Boa sorte mais uma vez ;)

 

Olá, estou neste momento à espera da doaçao da Crystal red :) Parece qe os peixes se perderam :o

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal !

 

Durante esta semana iniciaram-se as jornadas culturais na minha escola e tal como prometido, aqi vos venho deixar as fotos do meu atelier ...

 

Aquariofilia :D

 

Foram dias bastante esgotantes e de mto trabalho por parte de toda a comunidade escolar ... Ontem cheguei a casa completamente desfeito ...

 

Bem, antes das fotos, os agradecimentos, um muito obrigado por todo o apoio que deram, sem vocês teria sido impossivel levar a cabo este projecto:

 

Lojas:

Wate[r]evolution

Crystal red

Aquavitro

Aquartist

 

Ao pessoal:

Stora Luísa Flores - Mulher incansável, apesar de todo o trabalho qe teve durante estas ultimas semanas, sempre disponivel para ouvir e ajudar no meu projecto

Dália, Catarina, Patricia, Mariana e Daniela - Todas ajudaram a transportar os aquarios (cheios) da nossa sala de aula para o atelier

Ana Rodrigues - Obrigado por toda a paciencia e disponibilidade para ajudar

Babykhan - Foi o unico membro que prometeu e cumpriu com ajuda

Romeu - Aqeles kilinhos de areao eram bem pesados :D

David (Icar) - Obrigado por todas as fotos tiradas

Ricardo - Obrigado pela companhia no atelier e pela ajuda durante a montagem dos aquarios :)

Sr. Victor - Foi quem recebeu as encomendas e as levava à sala

Stora Ana Pinho e Ana Barbosa - Storas que ajudaram na decoraçao do atelier.

 

Espero nao me estar a esqecer de ninguem

 

 

Agora as fotos :

 

Deixo-vos 1º alguns dos aquarios

 

IMG_3550.jpg

 

IMG_3555.jpg

 

IMG_3556.jpg

 

IMG_3558.jpg

 

Na semana passada, inesperadamente, os bettas decidiram procriar ... Nao tinha nada preparado para tal e poucos nasceram ... O aquario deles:

 

IMG_3561.jpg

 

IMG_3553.jpg

 

Decorrer da exposição:

 

IMG_3569.jpg

 

IMG_3583.jpg

 

IMG_3584.jpg

Diogo, fecha a boca pa :D

 

IMG_3585.jpg

 

IMG_3586.jpg

 

IMG_3587.jpg

 

IMG_3588.jpg

 

IMG_3597.jpg

 

IMG_3605.jpg

 

IMG_3607.jpg

 

IMG_3608.jpg

 

IMG_3617.jpg

 

Durante o dia tinhamos a passagem de videos sobre aquariofilia num datershow (sinceramente nao sei como se escreve):

 

IMG_3598.jpg

 

Antes de entrar, pôr uma bolinha no passaporte de cada um, para comprovar que passaram pelo atelier:

 

IMG_3604.jpg

 

Daniela: "Eu meto as bolinhas"

 

E lá esteve a Daniela dois dias a pôr bolinhas nos passaportes dos alunos :D

 

 

Bem, por agora é tudo ... Existem muitas mais fotos, mas ainda nao chegaram à minha posse, mais tarde posto .

Editado por André19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos Parabéns André19!!!

 

Nem imagino a trabalheira que esse workshop te deu, mas com paciência e calma tudo se consegue. :)

 

Mas o teu trabalho e de todos os teus apoiantes deu um óptimo fruto, o atelier tá bem fixe.

 

Mais uma vez, Muitos Parabéns!!!

 

Um Abraço. :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos Parabéns André19!!!

 

Nem imagino a trabalheira que esse workshop te deu, mas com paciência e calma tudo se consegue. :D

 

Mas o teu trabalho e de todos os teus apoiantes deu um óptimo fruto, o atelier tá bem fixe.

 

Mais uma vez, Muitos Parabéns!!!

 

Um Abraço. :wink:

 

 

Sim, de facto, foi esgotante ... No meio de testes, relatorios e alguns trabalhos para entregar, acho qe foi conseguido um bom resultado .

 

Um muito obrigado a todos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

André devo-te dar os meus parabéns, a ti e a todos os que te ajudaram.

 

Um projecto alicioso e espero que obtenhas bons resultados no futuro.

 

Fizes-te muito pela aquariofilia pois contribuís-te para a divulgação deste mundo junto dos jovens e isso é de louvar.

 

Espero ver mais noticias tuas em projectos futuros.

 

Espero ainda que todos tenham gostado do workshop, pois tinhas tudo para dar certo, com os aquas, fotos, projecção (datashow) de imagens e que sem o contributo dos teus amigos, colegas e professora não teria sido possivel.

 

Vai colocando mais fotos do workshop/exposição e parabéns mais uma vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei sim senhor,

 

Além de educativo, pode ser que surjam algumas ideias na cabecinha de certos meninos(as), em vez de andarem a fazer porcaria... :chair: ñ quero ofender ninguém.

Hoje em dia ás muitos jovem que podiam ter como hobbie a aquariofilia e em vez disso optam por outros caminhos, por isso muitos PARABÉNS André, e mete aí o pessoal a pesquisar tudo e mais alguma coisa sobre peixes e peixinhos etc... : :arrow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola

 

Depois de ver as fotos, e ler todo o topico.. venho-te dar os meus parabens!! Pelo espaço e material que dispunhas conseguis-te dar um ar bem orgazinado e agradavel .. juntamente com a tua equipa.

É pena que não haja mais iniciativas destas pelas escolas, pois a aquariofilia deve ser dos hobbies mais interessantes a nivel de conhecimento que por ai anda.. biologia, quimica, electricidade, carpintaria.., tudo isto é englobado para quem pratica o hobbie para alem do que quando bem praticada sensibiliza para a necessidade dos bons cuidados com os animais e natureza.

 

Os meus sinceros parabens fiquei impressionado.

 

Cumps

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aposto que alguém depois de lá ter ido já está a pensar em comprar um aquário!! xDD Eu sem fazer nenhum atelier já arranjei quem viesse cá a casa e passado um mês já tivesse um aquário por isso com um atelier eu nem imagino :)

 

 

 

Abraço André :D

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

 

Já não vinha ao fórum a um tempinho...

 

Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo enorme trabalho que fizeste e pela tua grande grande dedicação.

Certemente contribuiste bastante na divulgação deste hobby e, como já foi dito, o pessoal depois de passar por esse Workshop deve ficar com vontade de comprar um aquário ;)

 

Gosto bastante das fotos. Mas gostava de fazer uma sugestão: poderias colocar uma foto de cada aqua e descrever o seu setup, para assim termos realmente a noção do que aí tens :)

 

Espero que continues com toda essa vontade e dedicação.

 

Um grande abraço - estou orgulhoso de ti pah ;)

 

P.S.: Ainda não me respondeste ao email :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá André,

 

Já não vinha ao fórum a um tempinho...

 

Em primeiro lugar quero dar-te os parabéns pelo enorme trabalho que fizeste e pela tua grande grande dedicação.

Certemente contribuiste bastante na divulgação deste hobby e, como já foi dito, o pessoal depois de passar por esse Workshop deve ficar com vontade de comprar um aquário ;)

 

Gosto bastante das fotos. Mas gostava de fazer uma sugestão: poderias colocar uma foto de cada aqua e descrever o seu setup, para assim termos realmente a noção do que aí tens :)

 

Espero que continues com toda essa vontade e dedicação.

 

Um grande abraço - estou orgulhoso de ti pah ;)

 

P.S.: Ainda não me respondeste ao email ;)

 

 

Olhó desaparecido :P Senti a tua falta pa !

Em 1º qe tudo, obrigado.

Quanto às fotos dos aquas e setups, vai ser complicado, mas vou tentar ... Nao prometo nada ..

 

P.s - Deve ter-se perdido, ja vou tratar disso.

Vê o meu aqua novo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bem desaparecido, fogo, nunca mais tive tempo para isto...

 

Vou ver se encontro esse teu novo aqua.

 

Quanto ao email, vou reencaminhá-lo novamente.

 

Já tenho uma máquina fotográfica nova... E mais dois bebés... Brevemente coloco fotos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns pelo atelier :)

Pelo que dá para ver das fotos devia estar bastante interessante :P

E com peixes a reproduzirem-se e tudo eheheh ;)

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E bem desaparecido, fogo, nunca mais tive tempo para isto...

 

Vou ver se encontro esse teu novo aqua.

 

Quanto ao email, vou reencaminhá-lo novamente.

 

Já tenho uma máquina fotográfica nova... E mais dois bebés... Brevemente coloco fotos :)

 

 

Entao ja te posso melgar com razao para umas fotinhas novas no teu topico ! muahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.