Betta Doente


annubis

Recommended Posts

Boas noites a todos ficaria grato a quem me podesse ajudar pois tenho um betta e esta doente foi neste estado que o encontrei a pouco quando cheguei a casa.

 

image102ql.jpg

 

Desculpe pela ma qualidade da imagem.

Sera que alguem me pode ajudar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 2 mollys um pleo e o dito betta

 

É possível que seja parasitas...

Aumenta temperatura do aquário para ver se isso não infecta...

E vê se o peixe vai comendo senão for parasitas as barbatanas logo voltam a crescer.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É possível que seja parasitas...

Aumenta temperatura do aquário para ver se isso não infecta...

E vê se o peixe vai comendo senão for parasitas as barbatanas logo voltam a crescer.

O problema e que ja esta apassar para o corpo esta a ficar com o corpo cinza e a barbatana parece estar a desfazerxe o meu medo e perder esta pois ja perdi um betta assim.

Editado por annubis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema e que ja esta apassar para o corpo esta a ficar com o corpo cinza e a barbatana parece estar a desfazerxe o meu medo e perder esta pois ja perdi um betta assim.

É fungos deve estar a infectar :alberteinstein:

Aumenta a temperatura do aquário e amanhã vê como ele está.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
O problema e que ja esta apassar para o corpo esta a ficar com o corpo cinza e a barbatana parece estar a desfazerxe o meu medo e perder esta pois ja perdi um betta assim.

 

penso que isso será uma doença própria do betta... vai a uma loja de animais com produtos sera e fala com a funcionária\o e diz que o peixe esta a perder a cauda e a passar para o corpo, já salvei 1 betta assim com esse tratamento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais