O nosso peixe betta :)


gemeas86

Recommended Posts

Aqui vão umas fotos do nosso peixe... É o nosso 1º betta, mas já estivemos a "estudar" mais ou menos as lições e sabemos algumas coisas sobre eles e a sua manutenção..

 

As fotos:

P3030516.jpg

 

P3030517.jpg

 

P3030519.jpg

 

P3030527.jpg

 

P3030528.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

parabéns é lindo!!

fala ai do aquário

abraços

<span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços :) </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada :)

 

fala ai do aquário

Não há muito para dizer.. Por enquanto é um cubo (daqueles que vêm quando compramos os telemóveis), posteriormente será um aquário maior... Estamos a ver tudo o que é aquário, em principio vamos comprar um de 30L, mas não sei...

 

 

tens alguma sistema de filtragem nesse aquário?

Não.. já lemos em muitos sitios que não é preciso o filtro, mas quando comprarmos o aquário maior vamos ter, sim (a não ser que não seja mesmo preciso)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.. já lemos em muitos sitios que não é preciso o filtro, mas quando comprarmos o aquário maior vamos ter, sim (a não ser que não seja mesmo preciso)...

 

O filtro nem que fosse pequeno ia te melhorar a qualidade água e facilitar-te a manutenção do aquário.

Sem filtro exige que tenhas uma manutenção em maior quantidade. :)

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filtro nem que fosse pequeno ia te melhorar a qualidade água e facilitar-te a manutenção do aquário.

Sem filtro exige que tenhas uma manutenção em maior quantidade. :)

hmm ok, não sabíamos disso... Vamos procurar filtros também, obrigado :)

 

Entretanto temos mais uma pergunta, é que vimos uma beteira (de 14€), acho que leva mais ou menos a mesma quantidade de água que este leva (uns 3 ou 4l)... A dúvida é qual é a diferença de comprar uma beteira e um aquário normal? Podemos optar por comprar esta beteira?

 

Obrigada ;)

 

 

Deixamos mais umas fotos do nosso peixe:

P3040567.jpg

 

P3040545.jpg

 

P3040038.jpg

 

P3040027.jpg

 

P3040026.jpg

 

P3040001.jpg

Editado por gemeas86
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Se vão gastar dinheiro comprem um aquário com +- 20 litros mínimo. Comprem também plantas verdadeiras (anubias, feto java, musgo).

Comprar um beteira com a capacidade de um cubo vodafone, apenas será mais bonito, nada mais. Essas beteiras são um "bela (palavra censurada)"! Desculpem o termo, mas eu prefiro os cubos vodafone. Aliás é o que eu uso para poder manter os meus betas, já que são muitos. Mas quem quer ter apenas um, deve investir em aquários maiores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não compramos nada beer Eramos para ter ido hoje, mas estavamos à espera de resposta aqui, pois já se sabe que nas lojas alguns vendedores querem é vender e não querem saber o resto...

 

Nós estavamos a pensar em adquirir pelo menos mais um ou dois bettas... mas não temos mais nenhum cubo :evilbat: onde podemos adquirir mais?

 

Plantas e filtro é o mais importante? e o aquecedor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não compramos nada beer Eramos para ter ido hoje, mas estavamos à espera de resposta aqui, pois já se sabe que nas lojas alguns vendedores querem é vender e não querem saber o resto...

 

Nós estavamos a pensar em adquirir pelo menos mais um ou dois bettas... mas não temos mais nenhum cubo :evilbat: onde podemos adquirir mais?

 

Plantas e filtro é o mais importante? e o aquecedor?

 

Para mim o mais importante é teres um filtro e o aquecedor, as plantas logo vais acrescentado no aquário.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah ok... Então vamos ver isso também :evilbat:

 

Alguém sabe onde podemos arranjar cubos da vodafone?

 

Se fores alguma loja que venda telemóveis eles costumam ter.

É só uma questão de perguntares se te dão as caixas.

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais