SOCORRO


vanda34

Recommended Posts

Boa noite, o meu marido tem um aquario com 100lt, á coisa de um mes, resolvemos mudar o areao para um mais fino, mudamos plantas tambem, acontece que á coisa de 15 dias tem aparecido um tapete escorregadio tipo teia de aranha de cor branco sujo agarrada as decorações e nos uns filamentos da grossura de uma linha de novelo de la, reparei que isso acontece mais na zona que esta mais perto da janela e por de tras das decorações. O ph esta a 7.2, nitritos 0,8, amonia 0, gh 120 e kh 40. O que poderei fazer para me ver livre deste tipo de algas?

VCORREIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda

 

Não tens hipótese de colocar uma fotografia? Ou então uma imagem da net em que a alga seja idêntica?

 

 

Boa noite, procurei na internet e nao achei nada identico sequer. Ja limpei o aqua vou aguardar mais uns dias para ver se volta, e se voltar eu coloco aqui uma imagem. Obrigado pela resposta

VCORREIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, procurei na internet e nao achei nada identico sequer. Ja limpei o aqua vou aguardar mais uns dias para ver se volta, e se voltar eu coloco aqui uma imagem. Obrigado pela resposta

 

 

Boa noite

Tirar a que poder,com uma pinça,ou outra coisa qualquer,

e fazer um TPA grande,seguido das proximas tpa's mais pequenas,

e elas saiem no espaço de +ao-três semanas,foi o que eu fiz e deu

resultado . espero que dei tambem agora. cump. A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais