Peixe não consegue nadar correctamente


imfree

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Tenho um macho Molly doente vai pra duas semanas..não sei o que lhe fazer. Já procurei tentar identificar a doença mas não encontro nada! :discuss_gathering: Não é fácil..o que o peixe tem que começou a andar pelo fundo..parece que engoliu chumbo..tenta vir comer e não consegue chegar à superficie. Claro que está já bastante magro! Pensei que não aguenta-se tanto tempo..já vai pra 2 semanas nisto :D que me dizem?

 

Obrigado pelo tempo dispensado...

 

Sem mais,

 

Geraldo Oliveira

Beja

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tenho um guppy macho assim à meses. Já me morreram vários peixes e este é o resistente :D

De magro não tem nada, porque de vez em quando lá anda de roda do comer que lhe cai ao pé.

Eu digo que ele está a apanhar banhos de sol, porque fica deitado na areia direito imenso tempo e depois lá le apetece dar umas voltinhas pelo aqua até que volta a descansar.

Não tem nada aparente. Nem sei se é velhice porque comprei-o numa loja e não sei quantos anos tem o bicho, mas que ele lá está a enganar outros mais jovens que morrem, isso é que está!

  • Gosto 1

Cumps. e boa aquariofilia

 

lenac

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu tive o mesmo problema com os meus a 1ª coisa é isolá-los num aquario para estarem de quarentena depois vão a uma loja e comprem Furnol é um medicamento que combate infecções internas nos peixes, e isso pega-se e byebye peixinhos e por não saber disso em 3 dias morreram 26 peixes e só com este produto consegui safar os outros.

Outra solução é fazerem o tratamento ao aquario todo e os infectados melhoram eaos outros não os prejudica.

Dirijam-se a uma loja de aquariofilia boa e tratem o mal pela raiz

 

 

Tui

Editado por Tui Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais