minhocas brancas e aranhas pretas....SOS


Recommended Posts

amigos,

 

 

hoje olhei para o meu aquario de ciclideos africanos e reparei que andavam nas paredes do aqua umas minhocas, sao tipo fios por isso nao me parecem planárias, sao autenticas linhas brancas com cerca de 1 cm.... ou menos. E depois como estava a olhar para tudo reparei que junto à areia, estao coladas ao vidro, uma especie de aranhas muuuuuuuito pequenas meias acastanhadas.... sao dezenas...para nao dizer centenas!!!!!!!

 

Ha algumas semanas atras comprei umas valisnerias...só pode ser disso né?? O meu aqua anda a desenvolver algas horriveis, agora recentemente sao umas filamentosas verdes...e é aí que estao os bichos...

 

ajudem-me por favor! Nao da para tirar à mao porque sao muito pequenos!

 

O que faço?????????

 

 

OBrigada

Editado por Cristina_
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Umas foto ajudava mas isso num aqua de CAs são um piteu para os meninos :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza que é isso que tens?

 

Uiii isso e muito bom para alimentar peixes pequenos, especialmente alevins!

 

Nao me arranjas uns quantos? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao gozem a serio lol

 

estou mesmo afilta com esta bicharada toda! Acho que é tudo por causa das algas que tenho agora, filamentosas!

a senhora da loja vendeu-megastropex...mas acho que isso só me mata os infusorios...nao os aracnideos estranhos..esses é que me fazem confusao...!!!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.