snail eating snail ou Helena de nome comum


Nelo69

Recommended Posts

Não sei como (porque ainda não tive tempo de ler sobre este assunto) mas aconteceu, agora e assim do nada, no meu nano de invertebrados tenho uma pequena helena mesmo pequena é brutal, suponho que sejam hermafroditas pois apenas tinho uma :alberteinstein:

Quem souber mais sobre isto gostava que desse aqui uma palavrinha, obrigado.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei como (porque ainda não tive tempo de ler sobre este assunto) mas aconteceu, agora e assim do nada, no meu nano de invertebrados tenho uma pequena helena mesmo pequena é brutal, suponho que sejam hermafroditas pois apenas tinho uma ;)

Quem souber mais sobre isto gostava que desse aqui uma palavrinha, obrigado.

Cumps

 

Boas, eu proprio criei um topico em que documento a reproducao de helenas:

Reproducao Anentome Helena - Documentada

 

 

 

P.S - Usar o pesquisar nao doi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya nao doi nadinha, mas contar as nossas conquistas também não, e para saberem este meu nano tem vários mas mesmo vários meses e só tinha um um individuo desta especie (Anentome helena)... como explicas o nascimento desta pekena helena????

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya nao doi nadinha, mas contar as nossas conquistas também não, e para saberem este meu nano tem vários mas mesmo vários meses e só tinha um um individuo desta especie (Anentome helena)... como explicas o nascimento desta pekena helena????

 

cumps

 

 

Nao explico, os caracois ou sao hermafroditas ou nao o sao, no entanto nao se dividem por mitoses! xD Provavelmente adquiriste alguma planta/tronco/pedra que trazia ovos, como podes ler no topico que te dei depois da eclosao eles demoram meses (as minhas ja vai em mais de 6 e nada) ate aparecerem, entretanto andam pelo areao no estado larvar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok obrigado pela ajuda! E as conquistas são mesmo estas conseguir reproduzir um meio ambiente saudável e não ser só esteticamente "bonito"... fico com a impressão que já a comprei grávida, seja como for parece que tenho as condições para manter a espécie e proliferar, pois a nova helena que avisto aqui está em muito boa forma :music_singguitar: e cresce de dia para dia.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais