Ajuda precisa se


PedroCunha

Recommended Posts

OLa a todos ,estes ultimos dias tenho notado k a temperatura do meu aquario baixou 2 graus(22) derivado ao frio exterior ,tenho um aquecedor de 50 w(no aquario de 60 litros ) ate a data nunca me deu problemas.....a temperatura ja voltou ao normal ( 24/27) mas...1 das minhas guppies ta muito parada a um canto na hora de comer sim mexe se com naturalidade,pensso eu k nao teja gravida mas,sera que sofreu com esta descida repentina ou aconselham me algo mais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLa a todos ,estes ultimos dias tenho notado k a temperatura do meu aquario baixou 2 graus(22) derivado ao frio exterior ,tenho um aquecedor de 50 w(no aquario de 60 litros ) ate a data nunca me deu problemas.....a temperatura ja voltou ao normal ( 24/27) mas...1 das minhas guppies ta muito parada a um canto na hora de comer sim mexe se com naturalidade,pensso eu k nao teja gravida mas,sera que sofreu com esta descida repentina ou aconselham me algo mais?

 

Já viste os parâmetros do aqua?

 

Pode ter ficado afectada pela descida de temperatura. Procura reforçar-lhe a alimentação ou dar alimentação viva se tiveres acesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola. A mim tem me acontecido o mesmo, o termostato não é suficientemente potente para aquecer a agua e a temperatura anda muito baixa. A solução que encontrei é mesmo comprar um melhor, assim tenho a certeza que a água vai estar sempre a boa temperatura :P.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OLa a todos ,estes ultimos dias tenho notado k a temperatura do meu aquario baixou 2 graus(22) derivado ao frio exterior ,tenho um aquecedor de 50 w(no aquario de 60 litros ) ate a data nunca me deu problemas.....a temperatura ja voltou ao normal ( 24/27) mas...1 das minhas guppies ta muito parada a um canto na hora de comer sim mexe se com naturalidade,pensso eu k nao teja gravida mas,sera que sofreu com esta descida repentina ou aconselham me algo mais?

 

Não acredito que a gupy esteja no no fundo devido à temperatura até porque a água fria é mais pesada que a água quente....

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá boas,

É possível que a guppy tenha ficado assim devido à temperatura mas 22 não é assim tão mau, a mim aconteceu parecido o termostato ficou desligado uma noite por acidente e um ou outro peixe ficou parado no canto do aquário ( guppy e espadas) mas temperatura desceu para 18º menos 4º que no teu caso subi a temperatura alimentei-os bem e no outro dia já tinham recuperado por completo.

O termostato de verão vai te servir, mas de inverno como não é o apropriado pode acontecer essas variações de temperatura, tenta manter a temperatura nos 25 mas inverno e primavera mantenho nos 27 com variações e temperaturas mais baixas ictio é mais comum.

 

Como estão parâmetros da agua ?

 

Já recuperou a guppy?

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais