Meu Lago (8000L)


Recommended Posts

Boa noite Pessoal, alguem ainda se lembra deste meu projecto?, dificilmente se lembrarão, depois de muito tempo parado devido a encontrar-me a estudar na Universidade de São Paulo no Brasil, heis que o projecto continua, e ja conheceu alguns avanços engraçados, pelo que ficam algumas fotos:

 

96053793.jpg

 

63778859.jpg

 

92162674.jpg

 

passo a descrever, o lago levou um plastico, sendo que por cima desse plástico levou uma tela inteiriça, por sua vez por cima da tela levou a pedra, se olharmos com atenção da para ver que o fundo do lago tem uma especie de um bidon enterrado onde vai levar um filtro, e onde a bomba "ira buscar agua", nas bordas cimentadas levará uma fila de tijolo burro para dar um efeito ornamental (que n entrara em contacto com a agua) a agua que se ve da imagem e da chuva que se tem feito sentir, e ate agora nao baixou o nivel pelo que podemos considerar que o projecto não falhou (pelo menos por agora =P) as margens não sao abruptas como me recomendou o user COSTAZUL, temdo a parte mais baixa 90cm e a mais funda cerca de 1,30, o lago passa bastante os 8000 projectados (terá cerca de 11000). no terreno a volta do lago esta a ser plantado "escalracho"

 

por agora é tudo aguardo as vossas criticas e sugestões,

um grande abraço

Editado por HParreiras
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 54
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 semanas depois...

ola.se ja por ca andaste a pesquisar ja deves ter reparado que somos fans das fotos mesmo que seja so dum buraco do chao. se tiveres fotos da escavaçao ou do quintal motra para nos vermos e tentarmos ajudar e ver o que fica bem aqui e ali. assim sem ver é dificil.

 

eu num jardim gosto e ver carpas koi. semdo os peixes mais vistosos sem duvida alguma. quer pelas cores ,quer pelos tamahos.depois ha sempre aquele vicio de ver que cores novas ou padroes vao sair atraves do cruzamento de diferentes país..

 

ja os cagado fogem na epoca das chuvas e como estao longe do seu habitat acho que nao encontram o caminho de volta ou perdem-se(acredito eu que seja isso pk os meus nunca voltaram)

 

as rãns sao mais resistente a ficar no lago mesmo assim sao territoriais e espulsam outras.

 

de resto precisamos de ver fotos para poder ajudar.

 

vai ser de cimento ou tela?

 

so por curiosidade...

 

eu meti um cagado no meu lago e so o vi tres dias...em Março. Desapareceu e descobri-o em setembro a nadar no poço a 10 metros de profundidade. Foi ca um pulo :)

A operaçao de salvamento durou um tarde inteira e quase fui ter com ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais