Novato em tanganyika


sammy

Recommended Posts

ola

 

tenho um aquario de 80*30*40 e vou iniciar me nesta aventura dos tanganyikas. a minha ideia será colocar uma colonia de multis e um casal de Julidochromis transcriptus "Gombi". o que acham?

Editado por sammy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas e bem vindo aos tangas!

Sim, é de facto uma óptima escolha pra um aqua desse tamanho! Tens é de ter consciência de que quando começarem a reproduzir, terás de estar atento à explosão demográfica que vais ter, de forma a que o aqua não fique rápidamente sobrelotado!

 

Abraço,

Bruno Silva.

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boa tarde. ja agora, num aqua dessas dimensoes é possivel manter um casal de Altolamprologus e deJulidochromis transcriptus "Gombi" ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas continuares com os multies, ou substituires os multies por Altos, não percebi! De qualquer forma, os Altos só poderiam ser os Sumbu, pois são a espécie mais pequena e num aqua desse tamanho não tens muita margem de manobra!

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu ainda nao tenho os multies, so tenho duas julies. gostaria de por os altos e claro que seriam os Sumbu visto serem os mais pequenos. queria saber a vossa opinião primeiro. se resulta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era isso que queria saber. a duvida que eu tinha é se poderiam conviver num aquario tao pequeno. assim os altos ate controlam as julies. obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era isso que queria saber. a duvida que eu tinha é se poderiam conviver num aquario tao pequeno. assim os altos ate controlam as julies. obrigado

 

Não te fies nisso! Nos tangas não há verdades absolutas, e além disso as julies têm um feitio ruim!

Abraço,

Bruno Silva.

O meu Tangany

barbatana_userbar.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais