Marco Monteiro Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 Olá pessoal, venho propor um desafio para este sub-fórum: vamos lá a mostrar esses cardumes de caracídeos que moram aí por casa, com fotos soberbas e que ilustrem a magnificência destes peixes.... Quanto maior o cardume, melhor Grande abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Monteiro Posted April 12, 2010 Author Share Posted April 12, 2010 Ninguém tem.... tetras???! lolololol Abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Couceiro Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 Boas vou tentar tirar aos meus Hyphessobrycon amandae, nao vai ser facil...o problema é que esta ha poucos dias no novo aquario e estao descolorados e ainda por cima tenho areia no fundo o que nao lhes favorece no contraste depois tambem tenho ciprinideos(danio margaritatus), mas acho que nao interessa, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrosoares Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 O jeito para a a fotografia não é muito....Mas pronto aqui ficam os meus neons e cardinais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quo Posted April 12, 2010 Share Posted April 12, 2010 (edited) De caracídeos (piranhas em miniatura) tenho Tetra Buenos Aires, Tetra Preto, Nariz de Bebado, Neon Negro e Neon. mas nenhum é um grande cardume, alguns por fatalidades, nem tenho boa maquina. Mas os mais giros e os mais rufias claro que são os Tetra Buenos Aires, mas tenho apenas 4 destas piranhas. 2 na imagem. a foto tem um mes Edited April 12, 2010 by Quo Link to comment Share on other sites More sharing options...
corsamegane Posted April 25, 2010 Share Posted April 25, 2010 Boas! Deixo aqui uma foto dos meus cardinais! Infelizmente o aquário não se encontrava nas melhores condições. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Monteiro Posted April 28, 2010 Author Share Posted April 28, 2010 Maravilha! Esses cardinais então.... que cores fabulosas! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
corsamegane Posted May 7, 2010 Share Posted May 7, 2010 Boas! Mais uma foto! Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lta075 Posted January 9, 2011 Share Posted January 9, 2011 By ltaka at 2010-12-31 Neon Verde Aquarismo, um pedaço da natureza em sua casa. http://aquabloglt.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MariU Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 boas,com estas fotos so vos pergunta uma coisa como conseguem ter os vidros e agua tao trasparente?????? OBRIGADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorfranco Posted May 12, 2011 Share Posted May 12, 2011 O meu pequeno cardume de cardinais Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts