ajuda sou principiante nisto


ClaudioDuarte

Recommended Posts

Boas... desculpei a minha nao sabedoria a nivel de aquarios mas é q comecei a ganhar o gosto dos peixes e aquarios ao ver o do meu padrinho entam pensei entrar na onda...

comprei um aquario de 70l mas ainda nao montei nada pois tenho andado a pesqisar daqi e dali e tenho andado a ver as converssas deste excelente forum mas tenho uma duvida q deve ser uma pergunta pouco intelegente mas eu gostaria de por neon cardinais poderiao.me dizer q se eu puse.se estes peixes q outros é q puderia por?

 

Abraço :character0050:

Editado por ClaudioDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

neons ou tetra cardinais?

Eu tenho neons -7

filigeras- 3

coridoras - 3

gouramis pérola- casal

nariz de bebado - 5

neon negro - 6

vidros - 2

limpa vidros-1

(podes ter tb gupys e um beta ... eu nao gosto...)

plantas... Muitas

 

caracois -

trombetas uns 10

amplarias eram 10, gora sao centenas a crescer...

 

tenho ph 6,5 - 7 mais ou menos

 

utiliso co2 para as plantas e uma lampada nature

 

aconselho encheres o aquario e decorares a gsto e fazer o ciclo do azoto como tens expicado aqui no forum... atenç~~ao ao filtro tenho um biobox, há quem fale mal, eu ou-me lindamente...

 

Boa sorte espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite

primeiro montas o aquario, fazes o ciclo do azoto,isso mais ao menos quinze dias,a um mês,depois

tens que ver que PH e que a tua água tem,perante o ph,então começas por por um ou dois peixes

que seijam resistentes,atenção antes doe peixes,e durante o ciclo do azoto,vais metendo um pouco de comer para peixes

para criar as bacterias que vão preparar o aquario para receber os peixes,mas antes tens que pesquisar,e ver

que peixes quers,ou que podes meter,dentro do ph que tiveres, agora espera por outros concenhos ,espero

que tenha ajudado um pouquito.

abraços A S :character0050:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.