Labroides e Pseudocheilinus hexataenia


vewinhah

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Introduzi hoje um Labroides dimidiatus por causa de um problema de ictio que tenho de momento no meu aquário.

 

O problema é que ele não foi nada bem recebido pelo meu Pseudocheilinus hexataenia.. é normal?? Ele sempre foi tão calminho.. e agora até vem cá à frente do aqua só para o afastar..

 

Estas 2 espécies são incompatíveis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

 

Introduzi hoje um Labroides dimidiatus por causa de um problema de ictio que tenho de momento no meu aquário.

 

O problema é que ele não foi nada bem recebido pelo meu Pseudocheilinus hexataenia.. é normal?? Ele sempre foi tão calminho.. e agora até vem cá à frente do aqua só para o afastar..

 

Estas 2 espécies são incompatíveis?

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora não consigo tirar foto, mas acredito que seja um labroides porque comprei na Naturline.. ele ja andou a bicar outros peixes e foi na boa.. mas o meu Pseudocheilinus é que o detestou.

 

De qualquer das maneiras amanha posto uma foto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

 

Introduzi hoje um Labroides dimidiatus por causa de um problema de ictio que tenho de momento no meu aquário.

 

O problema é que ele não foi nada bem recebido pelo meu Pseudocheilinus hexataenia.. é normal?? Ele sempre foi tão calminho.. e agora até vem cá à frente do aqua só para o afastar..

 

Estas 2 espécies são incompatíveis?

 

Boas,

 

Eu tenho os dois no meu aqua e dão-se lindamente.

 

Dá-lhe algun tempo.....

 

Quando introduzi o meu Labroides, levou umas "corridas" dos Zebrassomas, mas foi só uma questão de 1 ou 2 dias.

Uma semana depois já se deixavam "limpar" pelo Labroides.

 

Abraço,

 

AF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais