Monster Fish Resort


jorgesantos

Recommended Posts

Olá todos

 

Decidi colocar as fotos dos meus meninos no forúm para vos dar a conhecer os MONSTER FISH, devido não ser muito habitual por estas bandas.

Espero que gostem

Um abraço

 

Cichla Orinocensis

IMG_4493.jpg

IMG_4535.jpg

 

Arowana Silver

IMG_4502.jpg

IMG_4534.jpg

 

Vista geral

IMG_4503.jpg

IMG_4506.jpg

IMG_4546.jpg

IMG_4637.jpg

 

Hoplias Malabaricus e Pseudoplatystoma Fasciatum

IMG_4520.jpg

 

 

Channa Pulchra

IMG_4569.jpg

 

Raia Motoro e RTC

IMG_4571.jpg

 

Royal King Marlbe Motoro

IMG_4579.jpg

IMG_4671.jpg

 

RTC

IMG_4583-1.jpg

 

Lepisosteus Oculatus

IMG_4606.jpg

 

Green Arowana

IMG_4630.jpg

 

Pseudoplatystoma Fasciatum

IMG_4634-1.jpg

 

Casal de Raias Pearl e uma Raia Motoro

IMG_4664.jpg

 

Black Arowana e Chitala

IMG_4680.jpg

 

Espero que gostem

Um abraço

 

PS: Queria agradecer ao membro PIRANHA pela disponibilidade de ir minha casa tirar estas fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é pena não haver uma panorâmica (não há pois não?).

 

Que medidas tem o aquário? Esses bichinhos devem gostar de nadar bué não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só é pena não haver uma panorâmica (não há pois não?).

 

Que medidas tem o aquário? Esses bichinhos devem gostar de nadar bué não?

 

 

Eu diria mais, so e pena nao ser MEU! xD

 

Um dia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As panorâmicas não ficaram grande coisa,fica para outra vez.

As medidas do aqua são 1500/1000/700 de 1 lado e depois passa 500/700 no outro lado,basicamente tem 1 formato tipo 1/2 triângulo só que não acaba em bico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão bem bonitos :sunbathing:

 

Boa sorte com essas meninas e que cresçam bem e rapidamente, pois o que é preciso é haver pessoal em Portugal a manter e reproduzir algumas destas espécies de raias, visto que a pouco e pouco começamos a ser alguns.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prometo umas panorâmicas para breve,apesar de ser um puco complicado pois eles não param quietos um segundo,e as vezes só ficam uns traços desfocados na foto.

Quanto ao aspecto saudavel,deve-se a TPA´s regulares e uma alimentação de camarão(cerca de vinte/trinta por dia),delicias do mar e mexilhão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

isso sim, é um aquario.

 

Podes-me disser quanto é que custou cada um desses peixes???

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

A resposta a essa pergunta é um pouco relativa,mas posso te dizer que os meus não os consigo em lojas normais,vêm de diversas importações,com 1 tamanho mais pequeno e com preços mais acessiveis.

Tenho peixes que oscilam entre os 50 euros e 600/700 euros.O total da minha fauna comprando numa loja qualquer,que pratica sempre preços altissimos deve rondar á volta de 5000 entre todos os meus peixes exóticos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é o isso já parece composto:)

 

Tou a ver que os peixes tão de boa saúde e a crescer. Já agora tira uma fotos aos outros peixes que tens a crescer para a malta ver.

 

Um abraço.

assinatura-forum_II.jpg


Moderador | Membro #:9

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Os meus parabéns. Que excelente colecção. A Cichla está com umas cores fantásticas. Gostei também muito do Pseudoplatystoma e do Lepisosteus. Tens bichinhos que crescem acima dos 2 metros.... :)

Boa sorte com este projecto e vai actualizanto com mais fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

esse aqua está muito fixe, mas podias por um tronco.

Cumprimentos, Hugo Santos Costa, se quiseres dá uma vista de olhos ao meu aquário -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220921

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas malta,vou ver se consigo que o menbro piranha venha cá a casa outra vez para tirar fotos,e que a minha máquina não vale um .................,é que agora acrescentei a colecção 1 casal de jaguares lindos,uma raia leopoldi femea,um channa micropeltes,um channa striatus,um jaguar cat fish e um L-183 de 15 cm.

Quanto ao tronco não queria por mais nenhum para não lhes retirar mais espaço.é que estes meninos crescem de dia para dia a olhos vistos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Em menos de 1 ano passou de 8 cm e sem cor,para a o tamanho actual +- 25 cm,No principio comia granulado para arowanas,actualmente só come camarão,delicias do mar e mexilhão.

Pela minha expêrencia,com os meus peixes,se eles forem alimentados todos os dias e com quantidade certa,este tipo de peixes crescem rápido.

Se comerem só granulado demora mais tempo e não têm 1 alimentação tão variada,há que defenda que os peixes só devem comer granulado,eu não acho,pois na natureza ninguem vai aos rios no habitat natural deles despejar baldes de granulado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quero ver esses peixes-gato grandes. Porque não metes um pleco. Eu num aqua enorme meteria uns tantos plecos, pois dão um ar surreal. E, há muitos devolvidos em lojas, porque as pessoas devolvem. Fica barato.

 

acho porreiro pensares no espaço e não pores troncos, que seria uma ideia infeliz. rochas sim, troncos bah!

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.