Existem burloes no forum?


rasteir0

Recommended Posts

boa tarde,

 

Eu gostava de saber se existem burlões no fórum, pois eu já comprei a pessoal do fórum mas nunca tive problemas, mas na semana passada eu na parte dos classificados em procura eu pus um tópico que pretendia RedCherrys e houve uma pessoa com o nome de ****** que por mensagem disse que arranjava e eu disse que ficava com os Red porque ate estavam a um preço razoavelmente bom. foi então que eu fiz a transferência bancaria do devido dinheiro para esse senhor e depois mostrei o comprovativo da transferência, depois o senhor disse que nao tinha tido tempo para enviar enviava no dia seguinte e até agora nao me enviou nada nem me responde as mensagens. gostava de saber o que se pode fazer nestes casos sem partir para a violencia.

 

cumprimentos.

 

ps: O caro individuo e um utilizador registado a bastante tempo devido a isso eu confiei e fiz a transferência. é de lamentar....

Editado por rasteir0
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas, o membro em questao é conhecido por muitos aqui no forum ja é antigo e duvido muito que se esteja a aproveitar de ti, espera mais um pouco, eu tambem ja tive de deixar pessoal a espera por motivos profissionais e pessoais, sao coisas que acontecem, deixa que ele dê uma explicaçao

 

ja la vai quanto tempo?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu espero que nao se esteja aproveitar, mas quando uma pessoa acede todos os dias ao forum pode ver as mensagens que eu lhe tenho mandado e podia responder que nao podia enviar de momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos! O membro em questão é conhecido do forum e já organizou uma encomenda de matrizes de guppy onde eu participei, teve imenso trabalho e entregou as matrizes pessoalmente a cada pessoa sem ganhar nada por isso. Acho que é prova mais que suficiente que não é burlão. Pode ter acontecido alguma coisa que explique a situação

 

A mim já me aconteceu estar cerca de 1 mes a espera a enviar mp consequitvas a um user ate que a alegada esposa me respondeu a dizer que o senhor estava no estrangeiro em serviço e que quando voltasse iria me enviar a encomenda... o que efectivamente aconteceu... as vezes acontecem imprevistos!

 

Agora cuidado! Existem formas de actuar junto da equipa de moderação para tentar estabelecer contacto c o user, previas a colocar o seu nome em praça publica como aqui de uma forma muito subtil o fazes!

 

 

Cumprimentos, dá novidades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Feedback de membros relativamente a negócios deve ser efectuado no SF específicamente criado para o efeito. O membro que criou este tópico já foi informado que deve utilizar esse SF.

 

Como tal, este tópico irá ser encerrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
This topic is now closed to further replies.