Ramirezis e barbos


chocopics17

Recommended Posts

Acho que isso vai ser uma má junção, porque se os barbos estiverem em menor número, vão ratar os ramirezis

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso vai ser uma má junção, porque se os barbos estiverem em menor número, vão ratar os ramirezis

Obrigado pela informaçao Edboy, na verdade queria por um cardume de 5 barbos, penso que seria o suficiente para nao chatearem os ramirezis, mas queria ver mais opiniões..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah então peço desculpa, precipitei-me. Mas tens de ter cuidado com os pH

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah então peço desculpa, precipitei-me. Mas tens de ter cuidado com os pH

Ora essa Edboy, todas as opinioes sao bem vindas aqui, Pois o ph é importante, mas os meus ramirezi estao com ph de 6. qq coisa ja assim há algum tempo e estão bem :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom, tb queria ver se resulta 5 barbos num comunitário sem que eles chateiem os outros ocupantes... eu so experimentei 3 e são muito chatinhos. se bem que lindos. Poder ter no mesmo aquario, claro que podes. Os outros peixes é que se calhar se vao sentir incomodados... e ai está a questao. tb gostava de saber se com 5 barbos eles deixam de chatear outros peixes, e os outros peixes ignoram os barbos (ou seja andam à vontade no aquario).

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Quo, mas chateiam como? começam a "ratar" os peixes ou simplesmente atrás deles? vamos aguardar que alguem responda, senao ha que experiemntar vistO eu nao ter nenhum peixe com barbatanaS longaS, os ramirezi que possuo tem barbatanas pequenas..

Editado por chocopics17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Quo, mas chateiam como? começam a "ratar" os peixes ou simplesmente atrás deles? vamos aguardar que alguem responda, senao ha que experiemntar vistO eu nao ter nenhum peixe com barbatanaS longaS, os ramirezi que possuo tem barbatanas pequenas..

se nao possuis força. tenta entao cinco. ratar? penicar sim. nada serio, so que os outros peixes nao gostam... experimenta um cardume e ve se dá. eu tou com ideias de experimentar. mas eu tenho escalar... se nao tens escalar e peixes de cauda longa, mais lentos, força nisso, acho que deve funcionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

tenho um grupo de Barbos (5) com escalares e dão-se perfeitamente nunca houve qq problema

e os escalares andam à vontade no aquario? fazendo a vida deles, coexistirem eu sei que coexistem...

 

eu tou à espera que cheguem barbos tigre a uma loja e vou experimentar tb um cardume de 5.

Editado por Quo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Tenho um grupo de 6 barbos (3 tigres e 3 verdes) juntamente com peixes de menor dimensão (neons, iriatherina werneri,etc ) e também com peixes maiores ( Discus, Dolares, etc) e sinceramente não tenho razões de queixa ( dão grande vivacidade e um constraste muito bonito no aqua). São os que têm mais apetite e que vêm mais rapidamente à superfície comer.

 

Cumprimentos

SrSilva.

A vaca louca morreu afogada porque foi namorar o peixe boi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 anos depois...
On 22/01/2010 at 20:11, chocopics17 disse:

BOAS, acham que posso meter barbos sumatra juntamente com ramirezis?, sei que sao um pouco chatos mas ja vi alguns aquarios com estas 2 especies juntas.

Ola,

fez a junção? Tenho 2 ramirezi e 3 viuvas negras. Aqua de 80L, sera q 5/6 barbos tigres funciona?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.